Casar.com

Que tal servir tortas no seu casamento?

A torta é um dos pratos mais antigos do mundo e até hoje faz o maior sucesso em vários sabores e formatos. Além de deliciosa, ela também chama a atenção pelo visual. Então porque não aproveita essas vantagens e servir esse prato no seu casório?

A gente separou algumas ideias para te inspirar!

1- Mini Tortas Dalgadas: elas podem ser servidas tipo empadinhas em uma mesa de coquetel, ou passadas na bandeja para um serviço de finger food. Todo mundo ama!

2- Pot Pie: esse tipo de torta é assado em um ramequin pequeno e fica super charmosa, podendo também ser servida em uma recepção

3- Tortas decoradas: existem padeiros e confeiteiros que são especialistas em fazer arte em tortas. Porque não se inspirar em alguns deles para servir um prato lindo na sua mesa de salgados?

4- Torta de potinho: para variar na lembrancinha do casamento, você pode dar tortinhas doces em potinhos para os convidados levarem para casa.

5- Torta Flor: as tortas feitas com frutas podem ser montadas em formato de flores e podem ajudar na decoração da mesa de sobremesas.

6- Tortas Doces Grandes: para a sobremesa você pode ainda servir tortas com recheios variados como chocolate, paçoca, Nutella… E o que mais a imaginação mandar.

7- Tortinhas Doces: o bom e velho formato de tortinhas tradicionais também faz o maior sucesso em casamentos mais rústicos. Uma pegada super caseira.

E ai, gostou? Qual o seu sabor de torta preferido?
Nos vemos na próxima comilança!

Marina Bento
Juntando as Panelas

Sair da versão mobile