Início Casamentos Casamentos Reais Rebeca e Edércio | Casamento
Rebeca e Edércio | Casamento

Rebeca e Edércio | Casamento

Não tem coisa mais gratificante que abrir o e-mail de dar de cara um testemunho de uma noivinha leitora do blog que me conta o quão o blog foi importante em todos os seus preparativos e ver que seu casamento foi lindo, do jeitinho que ela sonhou. A Rebeca, uma fofa, me enviou um e-mail contando um pouco da sua história com o Edércio o qual compartilho na íntegra com vocês no post de hoje. Confira o casamento da Rebeca e Edércio sem cortes!

1

casamento no campo da Rebeca e Edércio aconteceu no último dia 07 de Dezembro de 2013 lá no Palatino, uma casa de recepção em Recife e foi super emocionante a começar pela pelo pai do noivoque celebrou o momento da entrada e entrega das alianças que foi abençoada pela vozinha linda de 89 anos da noiva. Pensa que acabou por ai? Os padrinhos prepararam uma surpresa para Rebeca e Edércio na recepção: fizeram um vídeo com os melhores momentos do casal e no final uma musica sobre família foi cantada por todos. Pura emoção hein?

Abaixo vocês podem curtir um pouquinho da história da Rebeca e do Edércio contada pela própria noiva:

casamento-rebeca-edercio-99

“Não iria compartilhar minhas fotos de casamento, mas todas as minhas amigas estão pedindo, e eu falei, se eu compartilhar que seja no Noivas do Brasil, foi um blog que acompanhei muito todos os dias, e ví o crescimento e profissionalismo crescer a cada dia aqui. Por isso, gostaria de compartilhar com você, as fotos do dia mais lindo e feliz da minha vida. Confesso que curti tudo do período de preparação para esse dia, pensei em tudo, foram quase dois anos super divida entre a Arquitetura (minha profissão oficial) e a vida de noiva (com certeza minha segunda profissão até hoje).
Eu e Edércio, meu marido lindo, casamos com 7 anos de relacionamento, entre namoro e noivado e desde o começo eu sabia que seria para casar, era e é um amor indescritível, quando ouvia a voz dele, mesmo de longe, fazia meu coração acelerar, minhas suarem, as borboletinhas saltarem na barriga. Começamos a namorar quando ainda estávamos na adolescência eu com 14 anos e ele com 16. Mas a pouca idade nos separou, nesse inicio ficamos apenas 2 meses namorando, 2 meses que levaram a 2 anos separados e a um reencontro super emocionante.

casamento-rebeca-edercio-15

Durante os 2 anos de separação eu realmente não tive a chance de esquecer de Edércio, ele não deixou hehehehe, todas as semanas durante esses 2 anos algum amigo em comum sempre me trazia um recado dele, um beijo que ele mandou e eu pensava “gente ele não vai me deixar em paz?”, mas no fundo sempre evitei vê-lo pois tinha medo de qual seria minha reação, de demonstrar meus sentimentos. E foi o que aconteceu, depois de 2 anos sem nos vermos, uma amiga minha me levou de surpresa a igreja que ele frequentava, quando me aproximava e subia a rampa da igreja ouvi ele cantar, ouvir a voz dele e mesmo depois de todo esse tempo, ele mexeu e muito comigo, ouvir sua voz fez toda aquela sensação que descrevi acontecer, meu coração acelerou, minhas mãos soavam muito, o frio na barriga foi intenso e eu nem acre ditava que estava sentindo tudo aquilo, nem esperava por tudo que ainda iria acontecer.

9

O momento mais lindo e inesquecível daquela noite foi ver Edércio sair correndo no meio do templo quando me viu e quando me encontrou os olhos deles brilhavam de uma forma encantadora o abraço que ele me deu foi como se os 2 anos de separação não tivesse acontecido, como se ainda fôssemos namorados. Daquele dia em diante continuamos a construir uma história de muito amor, quase 8 anos sem mais nenhuma separação e um casamento dos sonhos para comemorar a nova fase da nossa tão sonhada união, construída conforme os sonhos de Deus, que nos presenteou um com o outro e com o amor que esperamos que vocês possam ver através dessas imagens”

5

6

7

8

9

casamento-rebeca-edercio-8

casamento-rebeca-edercio-4 casamento-rebeca-edercio-15

casamento-rebeca-edercio-142

casamento-rebeca-edercio-146 casamento-rebeca-edercio-20 casamento-rebeca-edercio-156 casamento-rebeca-edercio-158 casamento-rebeca-edercio-161 casamento-rebeca-edercio-160

casamento-rebeca-edercio-26 casamento-rebeca-edercio-28 casamento-rebeca-edercio-30 casamento-rebeca-edercio-32 casamento-rebeca-edercio-33 casamento-rebeca-edercio-34 casamento-rebeca-edercio-36 casamento-rebeca-edercio-37 casamento-rebeca-edercio-61 casamento-rebeca-edercio-39 casamento-rebeca-edercio-41 casamento-rebeca-edercio-42 casamento-rebeca-edercio-43 casamento-rebeca-edercio-46 casamento-rebeca-edercio-48 casamento-rebeca-edercio-51 casamento-rebeca-edercio-53 casamento-rebeca-edercio-54 casamento-rebeca-edercio-58

casamento-rebeca-edercio-63 casamento-rebeca-edercio-64 casamento-rebeca-edercio-65 casamento-rebeca-edercio-67 casamento-rebeca-edercio-68 casamento-rebeca-edercio-70 casamento-rebeca-edercio-71 casamento-rebeca-edercio-72 casamento-rebeca-edercio-75 casamento-rebeca-edercio-77 casamento-rebeca-edercio-78 casamento-rebeca-edercio-79 casamento-rebeca-edercio-80 casamento-rebeca-edercio-84 casamento-rebeca-edercio-86 casamento-rebeca-edercio-88 casamento-rebeca-edercio-89 casamento-rebeca-edercio-90 casamento-rebeca-edercio-94 casamento-rebeca-edercio-99 casamento-rebeca-edercio-100 casamento-rebeca-edercio-101 casamento-rebeca-edercio-103 casamento-rebeca-edercio-104 casamento-rebeca-edercio-107 casamento-rebeca-edercio-108 casamento-rebeca-edercio-112 casamento-rebeca-edercio-113 casamento-rebeca-edercio-115 casamento-rebeca-edercio-118 casamento-rebeca-edercio-119 casamento-rebeca-edercio-121 casamento-rebeca-edercio-122 casamento-rebeca-edercio-131 casamento-rebeca-edercio-134 casamento-rebeca-edercio-136 casamento-rebeca-edercio-140

“Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que tanto contribuíram para que nossa comemoração fosse linda e abençoada como foi. E principalmente a Edércio, ele foi o noivo diferente da maioria dos homens, ele foi não só minha maior companhia na organização dessa festa, ele foi NOIVO, ele decidiu tudo comigo, ele escolheu cada detalhe, ele pesquisava as novidades para mim, nas feiras onde só tinham noivas e mulheres, ele não tinha a menor vergonha de estar lá comigo, sempre fez questão de fazer da vida de noivo sua segunda profissão. Ele é meu príncipe, quem nos conhece sabe que somos propósito de Deus, somos a versão um do outro e por esses e tantos outros motivos eu tenho que agradece-lo e ama-lo com todas as forças que existirem dentro de mim” (Rebeca)

Rebeca e Edércio, desejo toda felicidade de mundo para vocês!

Obrigada por compartilhar conosco esse dia tão especial! 

Ficha Técnica:

Cerimonial e Assessoria – Criativa’s cerimonial;

Espaço e Buffet – Palatino;

Bebidas, Buffet de sorvetes e Buffet infantil – Palatino;

Bolo – Nely Santos;

Doces – Família do Noivo;

Palha-Italiana – Gleyce Pereira;

Decoração – Cleitson Pereira;

Fotografia – Raphael Lima;

Filme – Fidelize HD;

Vestido Noiva e véu – Ana Peri (Tulle);

Vestido Mãe da noiva e Daminhas – Ana Peri (tulle);

Acessórios da noiva – Fátima Roque Semi-jóias;

Roupa Noivo e Pajem – Vert Rouge;

Acessório Daminhas – LaMis Acessórios (João Pessoa);

Beleza Noiva – Gedson Moreno;

Beleza Mãe dos noivos, daminhas e madrinhas – Equipe Gedson Moreno;

Orques tra – Barros InConcert;

Dj- Dj Blay;

Convites – Bruxaxá;

Fecho de convite – Infinni Brasil (João Pessoa);

Porta-Guardanapos – Infinni Brasil e Noiva;

Souplast e Guardanapos de tecido;

Arte e Papelaria – Noivo;

Foto lembrança – Fidelize HD;

Sapato – Jorge Bischoff;

Forminhas; Luciano Carvalho;

Mesa de Digestivos: Palatino;

Iluminação; Humberto Sonorização;

Gerador: GeraMais;

Dia da Noiva  e Concierge: Cappela Palatina


Noivas do Brasil Noivas do Brasil: SOBRE PATRICIA FORTES Formada em Psicologia com MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Atualmente moro em Recife-PE. Adoro conhecer pessoas e principalmente, viajar! Continue lendo → http://www.noivasdobrasil.com.br