Início Dicas Photo booth criativo
Photo booth criativo

Photo booth criativo

Noivinha que é noivinha passa a madrugada bolando mil e um planos pra fazer alguma coisa diferente e criativa no casório, né verdade?! Sei demais que é desse jeitinho. Uma ideia simples, fácil de executar e que na hora da festa integra rapidamente todas as turmas presentes na festa é o photobooth. Mas, calma aí, o que é o photobooth?!?

Photobooth é um espaço criado dentro do casamento, podendo ter vários estilos de acordo com a decoração da festa, rústico, vintage, moderno etc, em que noivos e convidados fazem fotos divertidas. O local específico pode ser qualquer um, como ao ar livre, num gramado; na areia à beira-mar, ou numa cabine fotográfica. Tudo dependerá da sua criatividade.

Além da decoração específica, você pode utilizar adereços que estão em evidência, como mustaches, plaquinhas, moldura de instagram, molduras vintage, corações, o que quer que seja. Até mesmo um verso ou frase de música pode ser utilizado para decorar o espaço.

Vem ver essas ideias e se inspirar!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Eu acho o máximo e super personalizável (inventando palavras), podendo ficar bem com o jeitinho dos noivos. Sem contar que é aquela farra todo mundo querendo sair na foto!!!

Curtiram?! Inspirem-se noivinhas!!!

 


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com