Início Destaque Roteiro de lua de mel: saiba como é viajar para Maldivas e Japão
Roteiro de lua de mel: saiba como é viajar para Maldivas e Japão

Roteiro de lua de mel: saiba como é viajar para Maldivas e Japão

Roteiro espetacular em dois destinos bem distintos, Maldivas, um dos lugares mais procurados para lua de mel por sua beleza natural, e Japão, país singular pela sua diversidade cultural, que ainda não é tão explorado pelos noivos brasileiros.

O querido casal Carol Oliveira e Rafael Rossi,  realizou um destination wedding maravilhoso no Rio de Janeiro e teve sua lista de presentes feita pelo Just Married/Casar.

Os recém-casados compartilham carinhosamente um entrevista exclusiva de como foi visitar o outro lado do globo na viagem mais marcante de suas vidas!

L1010503-min

Confira abaixo o roteiro e entrevista concedida exclusivamente para o Just Married.

Maldivas – 04 noites

Hotel: Cheval Blanc Randheli

Tóquio, Japão – 04 noites

Hotel: Mandarin Oriental

Hakone, Japão – 01 noite

Hotel: Gora Kadan

Kyoto, Japão – 03 noites

Hotel: Ritz Carlton

L1020221-min IMG_9202-min

Vocês já viajaram o mundo! Por que decidiram por este roteiro?

Pensamos em um lugar lindo de praia para relaxar depois do casamento e, em seguida, conhecer algúm país da Ásia, com bastante cultura e coisas diferentes para fazer.

L1010842-min

Qual foi o ponto mais incrível da viagem?

Sem dúvida Maldivas. Foi o lugar mais bonito que já estivemos, parece de mentira. Você acorda todo dia e não consegue acreditar na cor da água. No Japão, tivemos algumas experiências incríveis, como a aula de sushi no Tsukiji Fish Market e a degustação de coquetéis com ingredientes locais e frescos no famoso bar Gen Yamamoto em Tokyo. Também amamos o passeio de bicicleta em Kyoto para conhecer os principais templos.

Alguma dica ou passeio imperdível?

Nas Maldivas, mergulhar na barreira de corais e jantar a luz de velas na praia.

L1010841-min L1010814-min

Experimentou alguma comida típica diferente?

Sim, nas Maldivas provamos diversos pratos locais. Em Tokyo provamos o super fatty tuna, chamado lá de O-Toro. Experimentamos também uma variedade de peixes locais. Lá, o wasabi, que é uma raiz, é ralado na hora, é super fresco e muito mais saboroso. Os japoneses aproveitam tudo o que vem do mar, é impressionante. Por exemplo, o ralador de wasabi é uma tábua de madeira coberta com pele de tubarão, que é bem áspera.

L1020120-min

Vocês aprenderam algo interessante sobre a cultura local?

O respeito que os japoneses tem pelo próximo é fantástico. Não se ouve buzina, ninguém fala no celular na rua e todos são muito cordiais. A limpeza impressiona, mesmo praticamente não tendo lixeira nas ruas. Além disso, os prédios e lojas são de arquitetos premiados, muito bonitos.

O tempo de viagem foi suficiente?

Sim, preferimos fazer viagens curtas e sempre ir embora com vontade de voltar. Mas ainda assim teríamos ficado mais um ou dois dias nas Maldivas e Tokyo.

O tempo estava bom para esta época?

Perfect!

Mudaria alguma coisa no roteiro ou viagem?

Passaríamos apenas uma ou duas noites em Kyoto.

unnamed-1-min unnamed-2-min

Foi tudo aquilo que vocês sonharam?

Sim, foi inesquecível.

O que vai ficar na memória para sempre?

A cor do mar nas Maldivas, o mergulho com as baleias e o O-Toro japonês.

L1020273-min L1020425-min

Check list dos favoritos

Destino favorito?

Maldivas

Melhor hotel?

Cheval Blanc, Maldivas

Melhor restaurante?

Sushi Sawada, Tokyo

IMG_2485-min IMG_2346-min

Melhor passeio?

Conhecer o hotel Gora Kadan em Hakone, que é uma hospedaria japonesa super tradicional. Você fica de quimono no hotel e lá fizemos a melhor massagem da vida.

Alguma dica Just Married?

Casem!! Rs.

Qual a agência de viagem? Recomendam?

Fizemos Maldivas com a PDH Travel (brasileira), adoramos e Japão com a Abercrombie & Kent. Eles são muito bons, pois possuem parceiros locais que te ajudam com qualquer problema que ocorra. Esse apoio é importante porque eles estão no mesmo fuso horário que você durante a viagem.

O que acharam desta lua de mel? Incrível né?


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried