Casar.com

Saiba tudo o que rolou no Evento Casar.com

O Evento Casar.com acabou e ainda não superamos essa 20ª edição!
O maior evento de casamentos do Brasil contou com mais de 60 expositores, 6 desfiles de grandes estilistas e muito bate-papo em 5 palestras com renomados profissionais do mercado e influencers.

Após 2 anos, voltamos com tudo! Foi super especial poder reencontrar os nossos casais, parceiros e fornecedores para celebrar essa retomada do evento com a gente. ?

Foram 4 dias incríveis com tantas coisas legais que o nosso sentimento é de felicidade e gratidão. Felicidade por termos feito um evento inesquecível, pensando em cada detalhe e entregando as melhores experiências. Gratidão por cada um que passou por aqui e nos ajudou a fazer deste um evento de sucesso, foram quase 5 mil visitantes.

Vem com a gente para saber tudo o que rolou no evento deste ano.

Tivemos o Espaço Casar.com

O espaço Casar.com deu aos casais a oportunidade de conhecer a nossa equipe e aproveitar para saber tudo sobre o nosso site e na lista de casamento.

E diversão foi garantida com a Roleta Premiada Casar.com! Todos os casais que passaram pelo nosso espaço e participaram, garantiram um prêmio para levar para a casa.

Ainda criamos espaços lindos para garantir aquela foto perfeita. ?


O Evento Casar.com teve desfiles especiais

Nos desfiles, a cada novo vestido, um suspiro diferente da plateia.
As estilistas entregaram tudo: muitas tendências com coleções perfeitas, vestidos impecáveis e modelos para todos os gostos. Impossível escolher apenas um preferido. ?

Desfile Lethicia Bronstein

No coquetel de abertura do evento, tivemos o desfile de celebração dos 15 anos da marca da estilista Lethicia Bronstein, responsável por criar os vestidos de noiva de Camila Queiroz, Ticiane Pinheiro e Thais Fersoza.



Desfile Débora Mangabeira

Débora Mangabeira trouxe modelos para noivas e madrinhas que buscam um design minimalista e moderno. O desfile ainda contou com a presença de Wanessa Camargo na plateia.



Desfile Danna Morikawa e Ale Cazzaro

A estilista Danna Morikawa combinou os vestidos com as joias da designer Ale Cazzaro para trazer na coleção a essência de suas noivas.



Desfiles Flayza Vieira

Flayza Vieira realizou 2 desfiles. O primeiro foi apresentado por Ana Hickmann e contou com a estilista costurando um vestido ao vivo na passarela no corpo de Luciana Gimenez. O segundo trouxe autenticidade e luxo no desfile com noivas reais.



Desfile WhiteHall

O atelier trouxe para a passarela a coleção da estilista Lívia Colucci em parceria com a stylist Flávia Brunetti, inspirada no romantismo minimalista.



Teve muito bate-papo no Evento Casar.com

Quem não gosta de bater um papo, não é mesmo? Nossas rodas de conversa estavam sempre cheias e com o público participativo. Falamos com assessores, decoradores e blogueiras de casamento, além de saber todos os detalhes do casamento das influenciadoras Carol Celico e Joyce Kitamura.


Famosos prestigiaram o Evento Casar.com

Todo bom evento que se preze tem sempre famosos e esse ano o Casar.com teve vários convidados famosos prestigiando a feira. Vem ver quem marcou presença por aqui!

Gabi Luthai
Fabiana Justus
Bianca Camargo
Mônica Salgado
Chef Olivier Anquier
Mica Rocha
Ana Hickmann
Isabela Matte
Wanessa Camargo
Joyce Kitamura

Esse ano foi inesquecível e agradecemos a todos que fizeram o Evento Casar.com 2022 com a gente. Ainda temos muita história pela frente e nos encontraremos no ano que vem. Até lá! ?

Evento Casar.com, o melhor evento de casamento do Brasil.

Sair da versão mobile