Início Destaque 4 tendências para casamentos no verão
4 tendências para casamentos no verão

4 tendências para casamentos no verão

Já que estamos nos aproximando da temporada mais quente do ano, as tendências para o verão começam a despontar na moda, beleza, buffet e decoração para casamento. Confira as novidades que vão estar em alta nos próximos meses:

Decoração minimalista

decoracao minimalista casamento-min
Em vez de investir em toneladas de arranjos e centros de mesa imponentes, o jeitos de decorar da temporada pede uma atmosfera natural e que pareça “fácil” de ser criada, o que combina perfeitamente com o verão. Estilos como shabby chic e rústico chique continuam tendo espaço. 

Menu personalizado

menu-personalizado-casamento-min
Nada de adotar um cardápio engessado e tradicional. Os menus de casamento estarão cada vez mais personalizados. A ideia é introduzir elementos, ingredientes e alimentos que remetam à história do casal, ao local de origem das famílias ou à cidade em que o casamento está acontecendo – tudo para deixar aquele momento ainda mais único e especial.

Bons drinques

wedding-drinks-min
Espumantes, vinhos, cervejas e caipirinhas continuam fazendo parte do cardápio do bar dos casamentos, porém, os casais sentem cada vez mais necessidade de aumentar o leque de bebidas do grande dia. Gin tônica, moscow mule, aperol spritz, cosmopolitan, mojito e margarita estão entre os drinques-sensação do verão.

Vestido de noiva ousado

Como as coleções de moda já adiantaram, os vestidos de noiva estão ousando em seus cortes, modelagem, tecidos e cores. Estampas e apliques em 3D, decotes profundos (que podem parar no umbigo), peças com recortes no colo, costas e cintura estarão com tudo, assim como os macacões e conjuntos com calça e top cropped.

milao-fashion-week-noivas-Luisa-Beccaria-02