Início Evento Casar Traje do Noivo | Camargo Alfaiataria no CASAR 2014

Traje do Noivo | Camargo Alfaiataria no CASAR 2014

Noivinha nós só falamos em nós mesmas, não é?! Mentira!!! Atire a primeira gravata, se você não está sem dormir pensando no traje do seu noivo; ou se não é você que vai comprar com ele; ou, se não é você quem está no pé e ele está lhe enrolando para escolher e provar o terno do casamento!!! Eu sei, já passei por isso e sou solidária!

Sempre quis falar sobre o traje do noivo, mas me faltava propriedade porque entendo de vestido, quer dizer toda mulher se mete a entender sobre vestidos de noiva, mas não sabia muita coisa sobre os ternos e tendências para os homens.

Porém, durante o CASAR 2014, pude conferir de perto trajes elegantes e atuais.

O alfaiate João Camargo lançou a coleção inverno 2014 da Camargo Alfaiataria, com forte apelo nos anos 70. Cortes slim e destaque para as lapelas-xale, que delineiam o torso masculino em paletó de apenas um botão. Ternos, costumes e smokings lançados com tecido Tallia Di Delfino, que são compostos com fios de seda, conferindo elegância ao noivo.

O uso de gravatas-palito e tecidos nobres como o veludo são presença marcante na coleção, que conta com uma cartela de cores em tons sóbrios como berinjela, marinho, chumbo e preto, suavizada com materiais que recebem o toque do metalizado.

Além de sofisticação, o toque de modernidade e virilidade que os homens procuram!

Completando os looks, abotoaduras em prata da nova linha da marca.

Vem conferir!!!

1 2 3 4 5 6

Inspire-se noivinha, pois sei que você está procurando o traje ideal para seu noivo!!!

Fotos oficiais: Kali Marina.


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com