Início Ensaios Trash the dress | Karol e Hugo
Trash the dress | Karol e Hugo

Trash the dress | Karol e Hugo

Quando a gente casa fica com uma sensação: Como assim? Já acabou??? São meses de preparativos, às vezes mais de 1 ano de muita emoção, planejamento, inspirações, escolhas, dúvidas, indecisões, expectativa, ansiedade… até que chega o dia e tudo passa tão rápido que parece mágica! Parece que foi um sonho bom, daqueles que você acorda querendo mais. E é mais ou menos isso: casar é tão bom, que a gente quer mais. Para reviver esse dia poético nada melhor do que um trash the dress!!!

Karol e Hugo formam o casal que mais vezes saiu aqui no Noiva de Evasê. Pela minha contabilidade 4 posts: save the date; ensaio dos noivos; casamento e hoje vamos conferir o Trash The Dress dos recém casados.

O bacana de conferir a sequência de todos os posts, é você conferir tudo e sacar uma dica de ouro: ter em mente um estilo para o seu casamento e fazer tudo desde o princípio com a mesma temática!!!

A Karol é romântica, gosta do vintage e buscou muitas inspirações no Pinterest que tem painéis fofos, românticos, vintage e muitas inspirações gringas.

Ela tinha em mente fazer tudo relativo ao casamento com essas inspirações e assim fez. O noivo, um fofo, topou tudo e ela encontrou fotógrafos que toparam todas as ideias e sugestões dela e viveram esse sonho juntos. É fundamental você encontrar profissionais que sonhem com você. Tudo fica mais fácil e o resultado não poderia ser mais perfeito!!!

Com você Karol e Hugo e o Trash The Dress pelas lentes da Bliss!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Mais uma dica: quer fazer o trash the dress não espere muito tempo, faça imediatamente ou alguns dias após o casamento. Todas as emoções e a disposição estão muito recentes. Depois o tempo passa, a emoção e a saudade boa permanecem, mas a correria do dia a dia sempre é um obstáculo!

Lindo demais e super inspirador!!! Amei!!!

Felicidades aos recém casados.

Locações: Igreja do Galo/Vila Feliz/Praia de Pium | Fotografia: Bliss Photo + Filmes


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com