1 ano Dreams by Lead!

1 ano Dreams by Lead!

Casais!!

Semana passada tive a honra de participar da comemoração de 1 ano da Dreams by Lead , assessoria top de Recife!! Não tenho palavras para agradecer a forma como fomos recebidas por elas, eu, Vera Simão e Gizella e Edda da Boutique de 3, fomos incrivelmente bem siceronadas! Passamos alguns dias por lá e a equipe da Dream Car esteve sempre com a gente! No dia da festa nos arrumamos no Salão Dorinha, foi uma delícia!!! As fotos são da querida Maíra Preto (que muito fofa, teve a maior paciência do mundo comigo, para escolher as fotos, e fazer algumas montagens, Ma, você arrasou como sempre!!!).

A festa aconteceu no buffet Arcádia. A decor foi do Fabiano Reis (que ARRASOU), o bolo era da Cecilia Chaves, os doces da Lana Bandeira e Lucinha Cascão, as balas de coco da Danielle Andrade, os doces digestivos Clara Assis e Doce Ofício. A Be Happy estava presente e sorteou uma viagem, e a S-Cards fez as plaquinhas personalizadas! As lembrancinhas foram da You Nique, e eram demais!!! Aliás, ganhamos alguns mimos delas e ficamos encantadas!!

Agora vamos as fotos!!

O evento estava maravilhoso!! Todo em preto e amarelo, que são as cores da marca!

Olha que coisa mais linda!!!

Gente!! E esse mini bolo de rolo em andares??? Nunca vi mais fofo!!

Fofurices!!

Todos os fornecedores/apoiadores!!

Turma de São Paulo junto com as anfitriãs!!

Bate papo lotado!!!

Vera Simão comandou o bate papo animadíssimo!

Gente!!! Muita gente me escreveu perguntando sobre o meu conjunto de tricot – fiquei me achando a blogueira de moda rs- ele é da Giovana Dias Crochet!!

Gostaram?

Say I Do.