Casar.com

10 músicas brasileiras que animam a pista de dança do casamento

10 musicas para agitar a pista de casamento

O Brasil tem um repertório imenso de músicas capazes de colocar a pista de dança de qualquer casamento para ferver. Quem deseja que a festa dure até o amanhecer precisa ter em mente que a balada depende muito das músicas escolhidas, por isso, a seleção do repertório musical deve ser feita com muita atenção e dedicação.


Para te ajudar a escolher as melhores músicas brasileiras, bombar a pista de dança do seu casamento e sua festa ser inesquecível fizemos uma super seleção para você encher seu DJ de sugestões, ou criar você mesmo a playlist que vai rolar na festa!

Vamos ver quais são! 

Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar) – Tim Maia

Já pensou em ter um site de casamento para te ajudar na organização do seu grande dia? Além de ser um grande aliado na comunicação com seus convidados, o site do Casar.com oferece lista de presentes que se converte em dinheiro para usar como, onde e quando quiser! Para saber mais e fazer o seu 100% grátis CLIQUE AQUI! 

Taj Mahal – Jorge Ben Jor

Tempos Modernos  – Lulu Santos

Ai Ai Ai  – Vanessa Da Mata

Fora da lei –  Ed Motta

Glamurosa – Mc Marcinho

Só Love – Claudinho & Buchecha

Wisky a Go Go – Roupa Nova 

Girassol – Cidade Negra 

Pro dia Nascer Feliz – Cazuza 

Essas com certeza são as que não podem faltar na playlist do seu casamento, curtiu? Te mais alguma sugestão? Manda pra gente!

Com carinho Time Casar.com!

Sair da versão mobile