Início Inspirações 13 vestidos de noiva de princesas reais para inspirar
13 vestidos de noiva de princesas reais para inspirar

13 vestidos de noiva de princesas reais para inspirar

Sonhamos com o vestido perfeito quando vamos nos casar, e buscamos inspirações em vestidos de famosas e em desfiles de moda para encontrar o modelo que mais se assemelha com o dos sonhos.

Para inspirar você na hora de escolher qual vestido combina com o seu estilo e corpo, separamos algumas princesas reais que se casaram e que usaram vestidos encantadores. Com certeza um desses vai ser perfeito para você.

Beatrice de Mônaco

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Beatrice-Monaco (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Beatrice-Monaco (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Beatrice-Monaco (2) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Beatrice-Monaco (3)

Charlene de Mônaco

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Charlene-Monaco (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Charlene-Monaco (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Charlene-Monaco (2)

Grace Kelly de Mônaco

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Grace-Kelly (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Grace-Kelly (3)

Kate Middleton da Inglaterra

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Kate-Middleton (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Kate-Middleton (2) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Kate-Middleton (3) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Kate-Middleton (4)

Diana da Inglaterra

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Lady-Di (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Lady-Di (2)

Letizia da Espanha

LO4-1024x1024 casamento-3

Medeliene da Suécia

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Madeleine (2) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Madeleine (1)

Mary da Dinamarca

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Mary-Dinamarca (1)   Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Mary-Dinamarca (3) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Mary-Dinamarca (4)

Máxima da Holanda

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Maxima (2)

Mette-Marit da Noruega

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Mette-Marit

Sofia da Suécia

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Sofia (1) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Sofia (2)

Victoria da Suécia

Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Victoria-Suecia (2) Vestidos-de-noiva-de-princesas-reais-Victoria-Suecia (3) SWEDEN ROYAL WEDDING


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.