Início Evento Casar 1º Workshop Casar para Fornecedores foi um sucesso!
1º Workshop Casar para Fornecedores foi um sucesso!

1º Workshop Casar para Fornecedores foi um sucesso!

Geral 2 Workshop Casar

Fotos: Caixa de Retratos

O evento que reuniu cerca de 50 fornecedores no Hotel Tivoli, entre os dias 3 e 4 de agosto, foi um sucesso! O 1º Workshop Casar para Fornecedores tinha o objetivo de ensinar, compartilhar experiências e fazer networking entre os participantes que são profissionais do mercado de casamento. “Este tipo de evento, onde as pessoas trocam experiências, acaba sendo mais rico do que muito curso de Eventos. Esse tipo de trabalho se aprende fazendo. Aproveitem a oportunidade”, disse Vera Simão durante a palestra que deu para finalizar o Workshop. Todos elogiaram muito a iniciativa e aprovaram os dois dias, que teve até diploma.

“Achei a iniciativa espetacular. Uma vez que o nosso mercado tem cada dia mais concorrência e muitas vezes uma concorrência despreparada, poder dividir com profissionais do mercado já altamente reconhecidos as experiências e as vivencias me ajudou muito a ampliar os meus conhecimentos, entender melhor a atual situação do nosso nicho e também a não desistir dos meus objetivos.”, disse Bia Prado, doceira da Bia Prado Doces e parceira do Casar.

As palestras dos convidados foram um grande ensinamento a quem participou. O primeiro dia foi inteiro com a palestra do Vinícius Favale, que compartilhou a experiência que vive na sua empresa, a Múltipla Eventos.

Vinicius Favale - Multipla Eventos - Workshop Casar

A Boutique De Três fez um bate-papo legal sobre organização de casamento e deu diversas dicas e sugestões. São detalhes importantes no evento que todas as áreas envolvidas devem saber.

Boutique de Tres - Workshop Casar

Depois, a nossa parceira Jacque Dallal, da Be Happy Viagens, contou sobre o case de sucesso da empresa.

Jacque Dallal - Be Happy Honeymoon - Workshop Casar

Paula Raimo e Lucas Brasil, diretora e gerente comercial do Casar, respectivamente, conversaram com os participantes sobre o mercado de casamento e ainda ensinaram dicas e táticas para executar um bom negócio.

Lucas Brasil e Paula Raimo - Casar - Workshop Casar (2)

Camila Piccini, a CEO do Casar, falou bastante sobre empreendedorismo e deu um gás nos participantes com ideias e sugestões.

Camila Piccini - Workshop Casar

Quem é que nunca lidou com desafios para organizar uma festa? A decoradora Clarissa Rezende compartilhou experiências e também soluções em decorações incríveis e bastante exigentes.

Clarissa Rezende - Workshop Casar

Aline Fregonese apresentou o espaço do Tivoli São Paulo para casamentos. Diversas áreas e uma suíte presidencial incrível para o casal aproveitar a noite de núpcias.

Aline Fregonese - Tivoli - Workshop Casar

Para fechar com chave de ouro, Vera Simão falou um pouco da vida, tecnologia e novos rumos.

Vera Simão - Workshop Casar

Foi incrível! Tivemos um time de peso para dar aulas, e participantes excelentes que contribuíram para o alto nível do Workshop Casar. Obrigada a todos e em breve teremos o próximo.

geral workshop casar


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.