Início Culinária 3 estações criativas para servir comidinhas diferentes no seu casamento
3 estações criativas para servir comidinhas diferentes no seu casamento

3 estações criativas para servir comidinhas diferentes no seu casamento

Diversos casais pelo mundo têm optado cada vez mais por refeições menos rebuscadas e mais práticas para recepções de casamentos. Desde que isso começou a acontecer, surgiram as famosas ͞estações de comida͟, que são como se fossem bares montados pelo salão servindo algumas comidinhas específicas. Os convidados podem se servir com a ajuda de alguns garçons e comer no estilo ͞finger food͟, sem precisar sentar e esperar o serviço dos pratos.

Pensando nessa tendência separamos 3 tipos de estações que costumam fazer o maior sucesso:

1- Tacos: para quem é fã de comida mexicana, os tacos são fáceis de agradar e podem ser montados com uma variedade enorme de recheios.

2- Raw Bar: esse bar é conhecido em festas com clima mais mediterrâneo, porque conta com frutos do mar gelados, crus e prontos para consumo. Olha que coisa linda:

3- Antipastos: todo brasileiro adora um bom antipasto, né? Então que tal fazer uma estação só com embutidos, frios, patês e pãezinhos para os convidados?

O que achou das dicas?

Marina Bento
Juntando as Panelas
www.juntandoaspanelas.com.br
Não deixe de seguir a gente no Instagram: @juntandoaspanelas

3 estações criativas para servir comidinhas diferentes no seu casamento
Avalie esse Post

Juntando as Panelas Semanalmente, Marina e André, do site Juntando as Panelas, darão dicas de gastronomia e receitas para uma vida de noiva ainda mais saborosa.

CASAR Salvador 2018