Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior 4 Destinos Exóticos para a viagem de Lua de Mel
4 Destinos Exóticos para a viagem de Lua de Mel

4 Destinos Exóticos para a viagem de Lua de Mel

A viagem lua de mel é uma aventura que começa na escolha do local. Com tantos destinos maravilhosos realmente fica até difícil escolher apenas um.

Se vocês estão procurando por um local diferente, existem lugares perfeitos e prontos para serem explorados. Por conta disso, convidamos alguns de nossos fornecedores para contarem para nós um pouco sobre os melhores destinos exóticos, para a lua de mel.

Vamos conferir?

Tailândia

Quem vai dar as dicas sobre a Tailândia é a Be Happy Viagens. Vejam só:

A Tailândia se expressa inteira em seus numerosos templos, nos sabores da sua exótica gastronomia, nas centenas de quilômetros de praias, nas ilhas superlativamente belas e na hospitalidade cativante do seu povo. O país garante experiências inesquecíveis para casais aventureiros que, depois de percorrer as ruas elétricas da capital, Bangkok, encontram no interior um roteiro intenso de experiências deliciosamente inesperadas.
Bangkok resume um pouco de tudo, com grandes mercados flutuantes, templos, palácios, bares agitados, restaurantes incríveis. E para tornar a viagem ainda mais memorável, o casal pode fazer um curso de cozinha ou de massagem tailandesa

lanternas shutterstock_106033343

São muitas as possibilidades de escolha de praias – como as incensadas Krabi, Phuket e Koh Phi Phi – e ilhas na Tailândia, mas uma viagem até lá não seria completa sem a ida à sua mais profunda identidade. Uma boa oportunidade para isso é a visita ao parque histórico de Sukhothai, para uma volta no tempo de pelo menos oito séculos à antiga capital do país, com seus templos em ruínas mas ainda arrebatadores, as muitas estátuas de Buda, viveiros repletos de peixes, museus e hotéis pitorescos. Ou uma ida à chamada curva do rio Mekong no nordeste, em Isan, para a aventura em vilas de pescadores e paisagens com templos, pinturas rupestres, elefantes e um estranho parque de esculturas. Uma imersão no lado exótico da vida, essa é a Tailândia!

floating market shutterstock_134516777 (1)

Curiosidade: Na Tailândia, o costume manda que um amigo do futuro marido peça a mão da pretendida. Se ele for bem-sucedido, a cerimônia é realizada por nove monges budistas e, após estarem casados, a mulher quase sempre chama o homem de “faen” (pequeno amigo) em vez de “sami” (marido), mas acrescentando um carinhoso “thi rak” (querido).

Dicas imperdíveis:

 • Você já ouviu falar de Phuket?! – Um dos destinos de praia mais procurados do mundo, Phuket tem grandes hotéis cinco estrelas e outros menores, de charme, nas longas praias de areia branca. Noites com dança e drinques ocorrem direto e, à luz do sol, inúmeros esportes náuticos são possíveis, do mergulho ao surfe.
• Experimente a tranquila ilha de Ko Kood – No leste do país, menos explorado, o luxo são as experiências únicas que podem ser vividas em hotéis , spas, esportes náuticos, gastronomia e bem-estar. Entre caminhadas na selva, massagens, mergulhos e tardes preguiçosas em piscinas, o amor floresce.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Bahamas

One & Only tem várias dicas incríveis sobre as Bahamas. Vejam algumas:

ONE&ONLY OCEAN CLUB, NAS BAHAMAS: O renomado resort oferece os mais altos padrões em hospedagem, com a assinatura da marca de luxo One&Only Resorts.

ocean_club_bahamas_accommodation_12_01_2011_7343

O resort Ocean Club é famoso por seu histórico de elegância, privacidade absoluta e serviços excepcionais, uma joia rara do Caribe que vem recebendo o jet set internacional nos últimos 50 anos, a propriedade mais exclusive nas Bahamas.

O resort oferece várias opções de acomodações que incluem apartamentos e suítes de frente para o mar, com dois dormitórios e luxuosas Villas de três e quatro dormitórios. O resort também oferece o aclamado restaurante Dune, primeiro em Bahamas do celebrity Chef Jean-Georges Vongerichten.

ocean_club_bahamas_pool_beach_27_01_2012_81

ocean_club_bahamas_sports_and_activities_people_27_09_2011_0922

resort também oferece espetaculares Villas, piscinas privadas de borda infinita, esteiras particulares, Jardins particulares e luxuosas acomodações.

ocean_club_bahamas_pool_beach_27_01_2012_11hr

ocean_club_bahamas_sports_and_activities_27_01_2012_8533

Seychelles

Vejam as dicas de Seychelles que a Sonhos A 2 preparou para nós:

Popularmente conhecida como a joia do Oceano Índico, Seychelles é perfeito para casais que desejam curtir a natureza, uma vez que o país conta com espécies raríssimas. O arquipélago é formado por 115 ilhas, sendo as mais conhecidas Mahé, Praslin e La Digue. São nessas três ilhas que se concentram a maior parte dos hotéis de luxo e agito na vida noturna.

IMG3 Anse Lazio

Por ser um ícone em belezas naturais, existe uma infinidade de trilhas para casais aventureiros. A extensa área de preservação também permite que os visitantes entrem em contato com espécies em extinção.

Visitar Praslin não pode ficar de fora do roteiro. A praia de areia branca banhada por águas cristalinas é o cenário perfeito para uma viagem romântica. O casal também tem a opção de visitar o Vallee de Mai e fazer um passeio de bicicleta para conhecer melhor o local paradisíaco.

IMG5 Denis Island

IMG5 Sailing Anse Lazio

Muitos hotéis de luxo oferecem a oportunidade de um piquenique nas praias, com direito a cesta de vinhos, queijos e outros mimos. A regalia faz qualquer casal se apaixonar!

Kempinski Seychelles 2

Oceania – Ilhas Fiji

Quem vai dar as dicas sobre as Ilhas Fiji é a Cinqtours. Confiram:

Um cenário cinematográfico, um paraíso fascinante no Pacífico Sul, com os seus mil e um recifes de corais, águas de azul cristalino e soberbas praias desertas a perder de vista, de uma natureza generosa que permanece imaculada e exótica, com uma cultura multifacetada do seu povo que ainda evoca eras passadas. Simplesmente divino!

Com atmosfera romântica entre águas tranqüilas e pitorescas aldeias, está a hospitalidade de um povo encantador. Aqui, sonhadores e apaixonados andam de pés descalços e desfrutam de belezas e muito luxo.

fijiwedding6a

Um arquipélago com mais de trezentas ilhas, sendo as duas maiores Viti Levu e Vanua Levu, ambas de origem vulcânica, e centenas de ilhas menores, cobertas de vegetação tropical, extremamente isoladas ou, pouco povoadas.

Laucala2

Suas paisagens paradisíacas combinam fascinantemente com a riqueza cultural única de tesouros históricos e costumes exóticos. Resultado da interessante mistura de influências das mais diversas origens. Partilha muitas das tradições e costumes com as suas vizinhas Melanésia, Polinésia e Micronésia, mas também revela influências indianas, chinesas e, claro, européias, afinal esteve um longo período sob o domínio do império colonial britânico.

© chris williams/blackbox

Algumas sugestões de hotéis para viver o que há de melhor em Fiji

Laucala Island – na costa nordeste de Taveuni, esta pequena ilha privativa tem vegetação exuberante e paisagens intocadas.

Wadigi Island – o verdadeiro conceito de exclusividade ou a real tradução para o slogan: entre que a casa é sua, aqui a ilha é sua! Escondida nas Ilhas Mamanucas, fica apenas 10 minutos de helicóptero do Aeroporto Internacional de Nadi, em Fiji.

Vomo Island Resort – esta ilha completamente privativa, é indicada para quem deseja algo exclusivo, porem com tons de modernidade, em conjunto com o azul turquesa do mar de Fiji. Vomo é uma das ilhas Mamanuka, ancorada pelo imponente Monte Vomo e rodeada de areia branca, mar tranqüilo como uma grande lagoa e muita privacidade.

Namale – O Fiji Islands Resort & Spa pousa majestosamente sobre rochas vulcânicas, oferecendo uma vista deslumbrante do pôr do sol de Fiji vermelhas ardente sobre as águas azul-turquesa do mar Koro.

Royal Davui Island Resort – Um retiro somente para adultos, em uma ilha particular no pacifico Sul em Beqa Lagoon – Fiji. Um paraíso de areia branca e vegetação densa, no topo de um recife. Experiência de viagem exclusiva com luxo inigualável, conforto e privacidade.

Likuliku Lagoon Resort –  Lugar paradisíaco, tranqüilo e luxuoso, cercado por água de azul intenso impressionante, praias de areia branca, vegetação tropical e muitas belezas naturais.

Se desejarem um pouco mais de movimento durante o roteiro, indicamos ainda adicionar Nova Zelândia, que provavelmente fará parte da conexão para a viagem e é um país de paisagens sem fim.

………………………………….

Depois de ver todos esses destinos, a vontade de viajar fica ainda maior! Inclusive, se vocês estão pensando em uma viagem à dois, aproveitem para tirarem suas dúvidas lá no Evento Casar, que acontece em São Paulo na próxima semana. Aliás, todas as dicas de hoje foram de fornecedores que vão estar no evento.

Outra coisa super bacana para você que vai ao Evento Casar, é um workshop exclusivo com a Mica Rocha, sobre Destination Wedding. Aproveite e compre o ingresso aqui no site! Estaremos te esperando.

Aguardem as próximas dicas de viagens e até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.