Início Destaque 5 dicas para a noiva curtir a festa de casamento ao máximo
5 dicas para a noiva curtir a festa de casamento ao máximo

5 dicas para a noiva curtir a festa de casamento ao máximo

A noiva passa muito tempo organizando o casamento para que tudo seja perfeito. Portanto, nada mais justo que ela seja capaz de aproveitar o grande dia. Afinal, a festa é um momento importante da celebração e precisar ser desfrutada.

Porém, estresse, nervosismo, desconforto e até mesmo protocolos e politicagem podem fazem com que o casamento passe em um piscar de olhos – quando menos perceber, você já estará embarcando para a lua de mel.

Para não correr o risco de se arrepender por não ter curtido ao máximo esse momento tão especial, siga as dicas abaixo:

1. Use os sapatos antes do casamento

Pés doloridos são difíceis de ser ignorados. Portanto, calce os sapatos eleitos para acompanhar o seu vestido de noiva antes do casamento, de preferência mais de uma vez. Use o acessórios em casa para se acostumar com o formato e o salto.

2. Não faça mudanças na semana do casamento

Modificações de última hora geram estresse, e você vai ficar com ansiedade para chegar logo ao local do evento e checar se está tudo do jeito que pediu para mudar. Confie no seu planejamento de meses e apele para mudanças repentinas apenas se for extremamente necessário.

3. Tenha um tempo com o noivo depois da cerimônia e antes da festa

Parece mentira, mas vocês terão pouco tempo juntos durante a festa. Então, antes de ir para a celebração, reservem uma área do espaço ou de um hotel para tomarem água, fazer um brinde, comer e aproveitar a companhia um do outro antes de seguir para tirar fotos ou abrirem a pista de dança.

4. Deixe o celular com alguém

Nada de se distrair com o celular na mão durante a festa. Com certeza sua equipe de fotografia fará um excelente trabalho de registrar tudo – e seus amigos vão se encarregar de fazer cliques com o aparelho deles também. O dia do seu casamento é o momento de se desconectar.

5. Contrate profissionais qualificados

A última coisa que você vai querer é trabalhar ou resolver contratempos durante sua festa de casamento. Para relaxar nesse momento, nada como ter uma assessora/cerimonialista e fornecedores confiáveis que tenham capacidade de lidar com a logística e qualquer imprevisto.