Início Destaque 5 eletrodomésticos que não podem faltar na lista de casamento
5 eletrodomésticos que não podem faltar na lista de casamento

5 eletrodomésticos que não podem faltar na lista de casamento

Elaborar a lista de casamento com os eletrodomésticos é uma tarefa que demanda dedicação dos casais. Além de ser uma função trabalhosa, muitos ficam focados nos tradicionais, como por exemplo geladeira, fogão e microondas, mas esquecem de alguns produtos importantes e que podem fazer toda a diferença no dia a dia.

Não existem regras na hora de organizar a lista de casamento, mas por facilidade, é muito comum que os casais prefiram a versão da lista em dinheiro. O primeiro passo para fazer a lista de casamento no Casar.com, é criar o site. Você ainda não tem seu site de casamento no Casar.com? Clique aqui e garanta sem custo essa plataforma que te ajuda na comunicação de detalhes de sua festa com seus convidados. 

Para saber mais sobre as vantagens da lista de presentes de casamento no Casar.com, clique aqui

 

Veja os cinco eletrodomésticos que certamente não podem ficar de fora da sua lista de casamento.  

 

Fritadeira elétrica 

Com a correria do dia a dia e cada vez mais preocupados com a saúde, a fritadeira elétrica é a melhor amiga da praticidade. Hoje em dia tem muitos modelos de diversos tamanhos, marcas, preços e estilos para você escolher.

 

eletrodomesticos lista de casamento

 Liquidificador

Esse é um item indispensável em qualquer cozinha, além de super versátil pode ser usado como mais um item de decoração da cozinha, por exemplo. 

 

eletrodomésticos lista de casamento

Panela elétrica

Prática, esse é mais um dos eletrodomésticos multiuso, portanto você não pode deixar de ter. É possível preparar diversos tipos de receitas, desde assados, grelhados e o que mais achar interessante.

 

 

 Lavadora / Lava e Seca 

Outro eletrodoméstico que não pode faltar na lista de casamento, é a queridinha e tradicional lavadora de roupas. Hoje em dia com versões mais modernas, podemos encontrar modelos que tenham a função de secadora junto.

 

Sanduicheira 

Quem não gosta de um lanche saboroso e quentinho logo no café da manhã? Por isso a sanduicheira é mais um dos indispensáveis para sua lista de casamento. 

 

Quer saber mais do por que ter uma lista de casamento virtual? Clique aqui


Equipe Casar.com Mariana Saraiva é head de Customer Experience na Casar.com