Início Destaque Itens de decoração que não podem faltar na sua lista de casamento
Itens de decoração que não podem faltar na sua lista de casamento

Itens de decoração que não podem faltar na sua lista de casamento

Montar a lista de casamento não é a tarefa mais simples da jornada e da mesma forma, adicionar os itens de decoração pode parecer mais difícil ainda. Mas calma que o Casar.com reuniu os itens mais importantes e mais adicionados pelos casais nas listas de casamento para te ajudar nessa etapa. 

Não existem regras na hora de organizar a lista de casamento, mas por facilidade, é muito comum que os casais prefiram a versão da lista em dinheiro. O primeiro passo para fazer a lista de casamento no Casar.com é criar o site. Você ainda não tem seu site de casamento no Casar.com? Acesse e garanta sem custo essa plataforma que te ajuda na comunicação de detalhes de sua festa com seus convidados. 

 

Veja mais sobre as vantagens da lista de presentes de casamento no Casar.com.

 

Alguns itens de decoração são essenciais para deixar a casa ainda mais a cara do casal, confira abaixo os itens que certamente não podem ficar de fora da sua lista de casamento

 

itens de decoração de casamento

Quadros

Para dar vida às paredes invista em quadros ou ilustrações que deixem a casa mais alegre e aconchegante.  

 

itens de decoração de casamento

Vasos

As peças são clássicas e sempre vem acompanhada de uma planta, que além de linda ainda traz a natureza pra dentro de casa. Além disso você também pode usá-lo sem nada, apenas como mais um item de decoração. 

 

itens de decoração de casamento

Jogo de cama

O quarto é o lugar mais acolhedor da casa e um jogo de cama lindo, que combine com a personalidade do casal, não pode faltar nesse ambiente. Para quem gosta de itens personalizados, muitos lugares bordam as iniciais nas peças.   

 

itens de decoração de casamento

Sofá 

Este é sem dúvidas o item mais importante e o mais buscado por todos os casais. Além de confortável o sofá também é uma peça de decoração e com certeza vai trazer ainda mais charme para sua casa. 

 

itens de decoração de casamento

Poltrona 

E se quiser ainda mais estilo para sua sala, você pode acrescentar uma poltrona diferente e deixar o ambiente ainda mais descolado e com a cara do casal.

 

E ai, já tinha pensado em colocar esses itens na sua listinha de desejos? O mais importante para começar é criar sua lista no Casar.com e então começar a montar a sua. 

 

Saiba mais:
Idéias de presentes divertidos para sua lista de casamento 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.