Início Destaque 5 estágios que as noivas passam ao pesquisar referências para o casamento
5 estágios que as noivas passam ao pesquisar referências para o casamento

5 estágios que as noivas passam ao pesquisar referências para o casamento

Você disse sim, o anel está no seu dedo e  é hora de trabalhar para tornar o sonho do casamento uma realidade. Aquela pastinha cheia de possibilidades do que você deseja para o vestido, a decoração e todas as partes da cerimônia pode se tornar um abismo se não for controlada.

Antes de sair salvando e pinando todas as referências que aparecerem pela frente, confira os cinco estágios que você pode enfrentar antes de subir ao altar.

Você tem o mundo dos casamentos em suas mão
O céu é o limite para uma noiva que busca referências para o seu casamento na internet. No universo online tudo é possível A cada clique, ideias transbordam e sua festa se torna mais perfeita e completa, pele menos na sua pastinha.
planejamento-casamento-2-min

Você descobre que é muito organizada
Quando menos perceber, você terá arquivos de modelos de vestidos separados por tipos de tecidos e decotes, flores catalogadas por cor, 50 temas de decorações diferentes só para o chá de panela. Tudo isso devidamente selecionado de forma criteriosa e organizado por ordem de preferência.
planejamento-casamento-6-min

Você cai na real: nada disso é concreto
Tudo se torna desesperador no momento em que você percebe que ainda não planejou nada. Foram meses coletando fotos de desfiles de noivas, decoração da igreja, penteados e ideias de lembrancinhas, mas nenhum fornecedor foi contratado.
planejamento-casamento-5-min

Você perceber que terá que tomar decisões
Não tem como fugir: você terá que escolher o que quer, descartar o que não quer e substituir o que não será possível. Todas as imagens começam a girar na sua cabeça e você precisa filtrar todas as ideias que teve para transformá-las em um casamento no mundo real. Está na hora de focar!
planejamento-casamento-3-min

Você consegue vencer, quer dizer, escolher
Você não se afogará em um mundo de inspirações eternas. Como não é possível se casar em cinco lugares diferentes ao mesmo tempo, usando três modelos de vestidos, você finalmente decide o que quer. E já se sente pronta para ir atrás de fornecedores. O planejamento do seu casamento vai começar…na vida real.
Kate-Hudson-Bride-Wars-min