Início Dicas 5 maneiras criativas de servir cerveja no casamento
5 maneiras criativas de servir cerveja no casamento

5 maneiras criativas de servir cerveja no casamento

Quem disse que cerveja e casamento não combinam? A bebida pode sim fazer parte do cardápio do bar da sua festa. Veja maneiras criativas e diferentes de servi-la.

Em um contêiner inesperado
Troque o bar e surpreenda os convidados colocando as cervejas em uma canoa ou outro recipiente atrativo. A ideia inusitada vai fazer sucesso e irá complementar a decoração da festa.
servir-cerveja-01-min

Em copos pequenos para degustação
Use copos de tequila para servir diferentes tipos de cervejas para degustação. Além de ser divertido, os convidados poderão provar mais sabores e sem correr o risco de a bebida esquentar.
servir-cerveja-02-min

Em um barril
Em vez de esconder os barris atrás do bar, personalize-os e faça com que eles sejam parte da decoração do seu casamento. Combina perfeitamente com miniweddings, casamentos ao ar livre ou com estilo rústico.
servir-cerveja-03-min

Com rótulos personalizados
Crie rótulos com fotos dos noivos, monograma com as iniciais do casal ou qualquer símbolo ou imagem que remeta ao casamento de vocês. A cerveja também pode servir de lembrancinha.
servir-cerveja-04-min

 

Em forma de drinque
Misture meio copo de limonada com meio copo de cerveja e pronto: você terá uma deliciosa bebida de verão. É uma boa maneira de incrementar o cardápio do seu bar.
servir-cerveja-06-min

conheça-guia-fornecedores-min-min