Início Noivas Bem Estar para Noivas 5 tratamentos para ter a pele perfeita no dia do casamento
5 tratamentos para ter a pele perfeita no dia do casamento

5 tratamentos para ter a pele perfeita no dia do casamento

tratamento-de-pele-para-noivas

A maquiagem ajuda para que a sua pele fique perfeita. Mas pode ter certeza que nem uma make excelente cobre certas imperfeições. Para facilitar a vida do maquiador e aparecer com um brilho natural ainda mais bonito no dia do seu casamento, você deve fazer um tratamento de pele antes do grande dia.

++ Veja tudo sobre esfoliação de pele.

Pode ter certeza que se você fizer a pele um mês antes do casamento no dia das fotos, seu rosto estará muito mais bonito. Consultamos a dermatologista Vivian Motta, da Fashion & Health, para tratamentos que a noiva poderá fazer um mês antes. A primeira dica é: “Não arrisque tudo neste período. Aposte em tratamentos que você já fez anteriormente ou que a sua pele não tenha reações inesperadas”. Então, já sabe: se for casar daqui a um ano, é o momento de testar esses resultados.

tratamento-de-pele-para-noivas-casar

Confira as sugestões da Vivian:

  1. Consulte um profissional: vá à dermatologista de sua confiança e confira o melhor tratamento para seu tipo de pele, e que ainda dê tempo até a data do casamento.
  2. Busque por peeling de cristal: o tratamento é muito indicado nesta fase. O tratamento de esfoliação através de cristais promove o estímulo do colágeno, uma renovação da camada mais superficial da pele, deixando-a mais nutrida, firme e cheia de vitalidade.
  3. Aposte em máscaras de hidratação: aposte nas novas técnicas com Goji Berry, que tem poder antioxidante, revigorante e iluminador, e Ouro, que atenua as rugas, revitaliza e deixa a pele super macia.  
  4. Faça seção de luzes de LED’s: deixa a pele renovada e luminosa. Promove o estímulo da produção de colágeno e elastina e a fotoinibição da melanina, ou seja, trata rugas, manchas e até acne, pois também ter ação bactericida!
  5. Procure uma esteticista para limpeza de pele: duas semanas antes do grande dia, procure a profissional para limpar os cravos e espinhas, hidratar a pele e garantir um efeito de lifting no rosto.

Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.