Início Destaque 5 vantagens do vestido de noiva curto para o casamento
5 vantagens do vestido de noiva curto para o casamento

5 vantagens do vestido de noiva curto para o casamento

Ao comprar o vestido de noiva, há muitas questões a se considerar antes de bater o martelo para o modelo ideal: silhueta, tecido, cor, renda, laço, comprimento, decote, faixa de preço, volume e tantos outros fatores. O que algumas mulheres esquecem são as vantagens de se escolher um vestido curto para o grande dia.

No dia do seu casamento você deve usar o que a deixa mais linda e confiante. Se um vestido longo não faz o seu estilo, que tal apostar em uma peça curta? Veja cinco razões para escolher um vestido curto e chique.

 

É elegantemente confortável

Você vai curtir o seu dia especial com mais liberdade, circulando com conforto pela festa, sem se preocupar com o volume do vestido – ou se alguém está pisando na sua barra.


Sua carteira vai ficar feliz

Esses vestidos costumam ser mais baratos que os modelos convencionais. Seu orçamento para a peça será reduzido e você pode aproveitar o dinheiro que sobrar para investir nas flores ou na lua de mel.


Combina com você

Se você não é fã de vestido longo ou maxi, por que usá-lo justamente no seu grande dia? O modelo curto vai satisfazer o seu estilo e deixá-la mais bonita e confiante.

vestido-curto-02-min


Poucos ajustes

Nada de provas e mais provas antes de chegar à silhueta perfeita. Por ser menor, o vestido vai precisar de menos alterações e ficará pronto mais rápido.


As fotos ficarão incríveis

Com mais liberdade para se movimentar, o céu será o limite na hora de escolher as poses para as fotos do álbum do seu casamento. O vestido curto vai dar a mobilidade que você precisa para arrasar nos cliques.