Início Dicas 7 detalhes que TODA noiva esquece (parte 1)
7 detalhes que TODA noiva esquece (parte 1)

7 detalhes que TODA noiva esquece (parte 1)

Ser noiva é um desafio para TO-DA mulher. São vários fornecedores para contatar, planilhas e listas, sem falar das altas emoções durante o planejamento.  Sempre falta algum detalhe ou outro para conferir. Se você está nesta fase e quer tudo perfeito no grande dia, confira aqui dicas de coisas que toda noiva esquece enquanto organiza o casamento.

Ainda bem que as assessoras nos ajudam muito, para não esquecermos de nada, não é mesmo? Aliás, todas essas dicas foram dadas pelos nossos fornecedores incríveis, de assessoria de casamento: As Marias, Br Eventos, Lu Carniti e Multipla Eventos. Todos eles estarão no Evento Casar 2015 São Paulo.

1. Documentação:

Imagem 1

Os casais se encantam com os serviços, mas se esquecem de dar andamento nas papeladas burocráticas dos casamentos religioso e civil. Verificar esses documentos e checar previamente cada processo, pode evitar muitos contratempos.

2. Convite exclusivo para padrinhos:

Imagem 2

Lembre-se de fazer uma mensagem especial aos casais mais especiais do seu casamento. Eles realmente fazem parte do seu dia.

3. Escolha da música:

Imagem 3

Não pense só na cerimônia. Lembre-se da abertura da pista de dança, a hora de jogar o buquê. Não deixe para definir de última hora!

4. Lista de convidados (dos pais):

imagem 4

Sabe aquele casal “cumpadre” dos seus pais que sempre estão nos churrascos? Eles vão querer convidá-los para a sua festa. Converse com eles – e os sogros – antes de fechar a lista. Pode ter certeza de que irá aumentar.

5. Efeito Cinderela:

Imagem 5

Os melhores momentos devem acontecer antes da meia-noite para garantir que a sua avó, bisavó, tia-avó estejam presentes e cheios de energia.

6. Restrição alimentar:

IMAGEM 6

Lembre-se dos seus convidados que são celíacos, judeus, veganos e com intolerâncias. Dê opções para o buffet servir bem a eles também.

7. Gerador:

imagem 7

Pode parecer um item pequeno e sem muita importância. Você pode contratar o buffet, a decoração e todos os outros serviços pontuais, mas não pode se esquecer de verificar se no local da festa há gerador. Ninguém merece ficar no escuro, não é mesmo? Anote na sua agenda e confirme também com a assessora!

O casamento precisa ser planejado com muito cuidado e atenção. São tantos detalhes que podem parecer sem relevância, num primeiro momento. Mas deixá-los de lado, pode ser comprometer todo o casamento por causa de falta de planejamento.

Para conhecer todos os assessores, lembre-se de comprar seu ingresso aqui para o Evento Casar SP 2015!

See ya, ;)

 

Fotos: Handout/Getty Images Europe / Wedding Chicks / Luren Fair Photography / Yan Photo / Foto de capa: Bhg /

7 detalhes que TODA noiva esquece (parte 1)
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018