Início Dicas Abanando o calor com estilo
Abanando o calor com estilo

Abanando o calor com estilo

As águas de março estão fechando o verão, o que não quer dizer que o calor vai embora e essa é uma dica que você vai guardar para qualquer estação do ano, porque os casamentos ao ar livre estão em alta e é impossível climatizar um espaço aberto, você pode contar com um eventual ventinho ou brisa, mas charme de verdade é presentear os convidados com leques ou abanadores com a identidade visual ou as cores do casamento.

Super prático e versátil você pode utilizar vários tipos de materiais, cores e formatos diferentes, para que seus convidados abanem o calor com estilo e ficará lindo para qualquer decor e casório, seja no campo, praia, fazenda ou casamento rústico, tropical, vintage, shabby chic. Até mesmo para cerimônias fechadas e mais tradicionais, quando o ambiente não é climatizado, pode ser uma boa maneira para driblar o calor.

Pode ser o clássico leque colocado em cestos, baús, mesas, decorados com laços nas cores do casamento. Pode ser colocado sobre as cadeiras de cada convidado. Pode ser de palha ou de papel cartão com a identidade visual da festa, com o monograma dos noivos, brasão ou com mensagens de agradecimento, com um pouco da história dos noivos, com a cronologia do namoro até o casório, com uma música marcante, ou até com foto dos noivos… enfim, o que a sua criatividade de noiva permitir.

E para inspirá-las ainda mais, vamos conferir como fica lindo na prática.

1

2

3

3a

4

5

7

9

10

11

12

13

14

15

16

Amei esse ideia.

Inspire-se noivinha.

Imagens via Style Me Pretty


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com