Início Dicas Acessórios para presentear as madrinhas de casamento
Acessórios para presentear as madrinhas de casamento

Acessórios para presentear as madrinhas de casamento

Madrinhas de casamento merecem presentes especiais – elas são as cúmplices do casamento e estarão ao lado da noiva nesse momento tão importante e único. Não é uma tradição, mas está se tornando cada vez mais comum, além de muito gentil e educado, agradecê-las com uma lembrança que elas vão guardar para sempre com muito amor e carinho.

Um acessório que seja a cara de cada uma das madrinhas é o presente perfeito – quem não gosta de ganhar e usar um anel, colar, pulseira, brincos, ou pingente?

As pulseiras da coleção Life Wishes, da VIVARA, estão entre as queridinhas de madrinhas e noivas pela possibilidade dedar o mesmo modelo e diversificar apenas a cor.

wishes 01-min wishes 02-min wishes 03-min wishes 04-min wishes 05-min wishes 06-min wishes 07-min wishes 08-min

Quando entregar o presente da madrinha
A lembrança pode ser entregue junto com o convite do casamento, momento em que a madrinha é chamada para assumir esse papel, poucos dias antes da celebração, como um forma antecipada de agradece pela presença dela no casamento, ou até mesmo no grande dia, no caso de madrinhas e noivas que se arrumam juntas para a festa.

Surpreenda suas madrinhas com lindos acessórios da VIVARA:

_DSC5670-min _DSC5672_azul-min DSC_13737-min DSC_13784-min DSC_13784verde-min DSC_13831azul-min DSC_13831-min DSC_13831verde-min

banner-post-casarcom-min