Aline & André

Casais!!

Tenho certeza que vocês vão amar esse lindo casamento que aconteceu em Brasília, na casa da noiva!! A Aline contou um pouquinho da história deles e do pedido de casamento!

Como nos conhecemos:

Eu e o André já estamos juntos há 5 anos e meio…. Nossa história é um pouquinho atípica, pois nós namoramos entre irmãos:  Meu irmão já namorava a Irmã dele há mais ou menos 2 meses, quando eu terminei um outro namoro que eu tive. Para dar uma animada, decidi passar o final de semana em Goiânia com um grupo de amigos, e lá fomos nós para o show do Chiclete com Banana (lugar mais improvável impossível para conhecer sua alma gêmea). Por coincidência eu e o Andre tínhamos amigos em comum e estávamos no mesmo grupo: detalhe que eu ainda não sabia que ele era irmão da minha cunhada!! Durante a viagem descobri não só que nós éramos concunhados, como também descobri o grande amor da minha vida. Esse show rendeu, e desde então  não nos largamos mais. Eu sou meio dura na queda, nunca acreditei muito nessa historia de paixão a primeira vista, e com o Andre não foi diferente… Eu relutei um pouco no inicio afinal eu tinha acabado de sair de outro relacionamento, e essa história de misturar as famílias era um pouco complicada. Mas resolvi dar uma chance e, a cada dia que passava o Andre conseguia me conquistar, e me deixar mais apaixonada… Até que um dia eu percebi que não saberia viver mais sem ele ao meu lado.

Hoje o Andre e meu irmão são sócios, eu e o Andre estamos casados, e os nossos irmãos irão se casar em agosto do próximo ano… tem como ser mais próximo?!

O pedido:

Eu e o Andre já namorávamos há 3 anos, e eu sempre brinquei com ele que pra mim namoro tinha prazo de validade (rsrsrs) que eu só namoraria por no máximo 4 anos, depois disso iria vencer, pois eu sempre sonhei em me casar, e não queria casar velha (tinha que dar aquela pressionada né?) .

Em junho de 2010 eu fiz uma viagem com a minha família para o Egito, fiquei uns 20 dias longe dele. Na volta, assim que eu cheguei ao aeroporto de São Paulo ele estava no desembarque me esperando de surpresa (detalhe, nós moramos em Brasília, mas vamos sempre pra São Paulo, é a nossa cidade favorita). Ele me disse que tinha ido a trabalho, e que decidiu me esperar no aeroporto para comemorarmos o nosso aniversário de 3 anos de namoro.  E eu acreditei, mesmo estando super cansada, doida pra chegar em casa e com uma mala que só tinha roupas de safári.  Lá fui eu passar o fim de semana em São Paulo com ele. No taxi, ele já veio com a programação da noite, nós iríamos jantar no Piselli (meu restaurante favorito) e depois iríamos a um show, que ia ser surpresa. Na hora de me arrumar para o jantar bateu certo desespero, na minha mala só tinha short, tênis, camiseta  e ainda por cima estava tudo sujo.  Aí veio a primeira surpresa:  ele tinha passado na minha casa e feito uma super malinha pra mim com vários vestidos, sapatos, bolsas e até maquiagem. Fomos para o restaurante, e papo vai, sono vem (estava virada e não tinha dormido nada no vôo), decidimos tomar champanhe pois eu precisava animar para o tal show. Depois da segunda garrafa de champanhe, e do coitado já ter visto todas as 400 fotos da viagem que eu insisti em mostrar para ele durante o jantar, ele colocou de surpresa uma caixinha com o solitário mais lindo do mundo na minha frente, falou as palavras mais lindas que eu já ouvi na minha vida, e me pediu em casamento.

Eu, claro, disse sim e em seguida, fiz a pergunta que eu estava esperando fazer a noite toda… “a gente precisa mesmo ir nesse show? Não da pra vender os ingressos não?”  rsrsrs, o show não existia (graças a Deus ). Saindo do restaurante, ele disse que ainda tinha mais uma surpresa e que iríamos dar uma voltinha no quarteirão. Quando eu vejo, estávamos em frente ao hotel Fasano, e ele foi entrando e subindo.  Chegando lá eu me deparei com aquele quarto imenso, todo cheio de flores e velas por todos os lados, nossa música tocando, um porta retrato com uma foto nossa ao lado da cama, pétalas de rosas na cama e na banheira..(ele tinha passado a tarde toda comprando flores e decorando o quarto).

O vestido da noiva era um lindo Carolina Herrera e o cinto bordado em pérolas e cristais do Sandro Barros! E a mantilha, que até 1 semana antes do casamento seria da mesma marca do vestido, quando o Sandrinho mostrou esta para Aline, ela não resistiu! Linda, ne?

A decor é da Valéria Leão Bittar. O bolo e alguns doces são da Maria Amélia e os mini bolos e outros docinhos são da Louzieh. Os bem-casados eram Conceição!

E as lindas jóias foram criação da mãe da noiva, que é joalheira em Brasília!

Lindo, né?

Alegria estampada no rosto do casal!

E essa daminha de chupeta?

 

Coque lindo!!

O show da Leilah Moreno embalou os convidados!

E a mulherada pira com seu nome na barra rs!

….e depois com o bouquet!

Gostaram?

Say I do.

Aline & André
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018