Início Destaque Amanda responde: “Como informar os convidados que preferimos receber os presentes em dinheiro?”
Amanda responde: “Como informar os convidados que preferimos receber os presentes em dinheiro?”

Amanda responde: “Como informar os convidados que preferimos receber os presentes em dinheiro?”

“Eu e meu noivo já temos tudo o que precisamos para casa e, por isso, preferimos receber os presentes do casamento em dinheiro. Como avisar esse desejo aos convidados de uma forma que não cause constrangimento para ninguém?”, por N.Q.

Amanda responde: Muitos casais que já moram juntos e têm a casa montada ou que estão de mudança para outro país optam por receber dinheiro em vez de presentes. Uma forma prática, discreta e segura para receber esse dinheiro é criar uma lista de presentes com cotas de serviços de lua de mel fictícia no site de noivos do CASAR. É uma excelente maneira de arrecadar valores de forma discreta e ainda evitar presentes repetidos e trocas. (Saiba mais sobre esse serviço clicando aqui).

É possível montar uma página online para ser disponibilizada com presentes virtuais, em que os convidados podem comprar, sem sair de casa, uma ou mais cotas e os noivos recebem o valor em dinheiro para gastar como e quando quiserem. Nessa lista, fica como se os convidados estivessem comprando cotas de lua de mel, como passeios, diárias de hotel e jantares.

Criar uma lista de presentes virtual é simples. Confira o passo a passo:

1º Faça seu site de casamento no Casar.com

2º Ative sua lista de presentes virtual: Basta clicar em “lista de presentes”. Lembrando que todo presente será recebido em dinheiro, depositado na conta do PayPal cadastrada dos noivos. Você também poderá fazer a sua lista de presentes virtual toda personalizada.

Pronto. Agora é só acompanhar os presentes comprados por e-mail em tempo real. Não esqueça de colocar o endereço do seu site no convite, para que os convidados possam acessar a página e escolher como presenteá-los.

Amanda responde: “Como informar os convidados que preferimos receber os presentes em dinheiro?”
5 (100%) 1 vote

CASAR Salvador 2018