Início Destaque Amanda responde: “Minha irmã se casou e fez uma grande festa. Como evitar comparações agora que chegou a minha vez?”
Amanda responde: “Minha irmã se casou e fez uma grande festa. Como evitar comparações agora que chegou a minha vez?”

Amanda responde: “Minha irmã se casou e fez uma grande festa. Como evitar comparações agora que chegou a minha vez?”

“Minha irmã se casou há um ano e fez uma grande festa. Como evitar comparações agora que chegou a minha vez? Já tem gente com expectativas, perguntando se o meu casamento será igual ao dela”, por M.M.

Amanda responde: Pippa Middleton deve estar se sentindo como você, afinal, a irmã dela, Kate, se casou com o Príncipe William e se tornou parte da realeza após dizer “sim” em um casamento transmitido para mais de três bilhões de pessoas no mundo todo.

Brincadeiras à parte, festas de casamento são incomparáveis, por se tratarem de pessoas e circunstâncias diferentes. Esse será o seu dia, e as coisas devem ser feitas do jeito que você e seu noivo consideram ideais. O casal deve tomar decisões baseadas em suas vontades e gostos, sem comparações ou competições com eventos anteriores.

Em de vez tentar ter um casamento “tão bom” quanto o da sua irmã, faça uma celebração diferente. Se ela se casou no campo, que tal celebrar o grande dia na praia? Caso queira uma cerimônia no mesmo estilo, adicione toques pessoais que vão tornar o casamento ainda mais a sua cara e do seu noivo. Inove na escolha dos fornecedores ou, mesmo que contrate uma ou outra empresa em comum, ofereça aos convidados novidades que não estavam em alta há um ano – qual a principal tendência de decoração que acabou de chegar e ainda não era conhecida quando sua irmã se casou?

Foque no que você e seu noivo desejam, sem tentar agradar os outros.