Início Chá de Panela Amanda responde: “O que a noiva deve vestir no chá de panela”
Amanda responde: “O que a noiva deve vestir no chá de panela”

Amanda responde: “O que a noiva deve vestir no chá de panela”

“O que devo vestir no meu chá de panela? Preciso estar de branco?”, por M.C.

Amanda responde: “Não existe regra quando o assunto é o look do seu chá de panela, mas a escolha da roupa ideal pode ser feita pensando no estilo da noiva e no tipo de festa que será dada.

Não é preciso usar branco – tons pastel e estampas floras são muito bem-vindas – e, por mais que o evento seja informal e divertido, também não se recomenda que a noiva aparece de jeans, tênis e camiseta.  O segredo é estar elegante e, ao mesmo tempo, confortável para aproveitar com as amigas.

Confira os looks usados pelas famosas e se inspire no que mais combina com você:

Noiva básica

noiva-basica-look-cha-panela-min
Se você é do time que acredita que menos é mais, aposte no combo infalível vestido + blazer + salto. Vale escolher um look todo branco e adicionar cor apenas nos acessórios, como sapatos e colares.

Noiva clássica

noiva-classica-look-cha-panela-min
Um vestido neutro e elegante, de corte médico e caimento sequinho com sandálias de salto vão deixar a noiva de estilo clássico feliz.

Noiva minimalista

noiva-minimalista-look-cha-panela-min
Se você tem um estilo mais clean, sem muitos detalhes, mas com presença e elegância, escolha um vestido de tecido leve e sandálias neutras.

Noiva moderna

noiva-moderna-look-cha-panela-min
Se você não é fã de saias ou vestidos, não tenha medo: calças podem garantir um look charmoso quando combinadas com salto e uma blusa chique.

Noiva romântica

noiva-romantica-look-cha-panela-min
Vestido midi ladylike é perfeito para noivas românticas. Brinque com cores e estampas para dar mais alegria ao visual.

Noiva sexy

noiva-sexy-look-cha-panela-min
Se deseja exibir um pouco de pele, escolha uma blusa que deixe os ombros à mostra. Saia lápis de couro e saltos finos complementam o look.