Início Dicas Amor para Recordar
Amor para Recordar

Amor para Recordar

capa-post-amor-pra-recordar

 

Olá casais,

Separamos uma seleção de músicas românticas para relembrar os velhos tempos. As músicas fizeram parte de novelas dos anos 80 e 90, mas até hoje são lembradas em vários momentos,  e inclusive fazem parte de alguns filmes atuais.  Músicas que não só marcaram a vida de personagens queridos, mas que marcaram vidas reais em momentos reais. Vejam abaixo nosso TOP 10, com alguns clássicos da televisão brasileira. Vale a pena ouvir de novo:

 

o-rei-do-gado

10 – Música: Doce mistério | Artista: Leandro e Leonardo

A música, da dupla Leandro e Leonardo, foi o tema do casal Lia e Pirilampo na novela O Rei do Gado, exibida entre os anos de 1996 e 97. A novela foi reprisada em 1999, e a música é um dos grandes sucessos da dupla. Aliás, quem não se lembra?

suave-veneno

 

09 – Música: To love you more | Artista: Celine Dion

Uma ótima recordação é essa música linda da Celine Dion, que foi o tema da personagem Márcia, interpretada por Luana Piovani. A novela foi ao ar em 1999 e quem acompanhou vai adorar a recordação! Vale a pena ouvir de novo!

 

a-viagem-2

 

08- Música: Esqueça | Artista: Fabio Jr.

Trilha sonora em um dos grandes sucessos noveleiros, a música Esqueça não foi somente o tema da personagem Estela,  mas de muitas histórias da vida real. Essa não dá para esquecer!

sol-de-verao

 

07- Música: Hard To Say I’m Sorry | Artista: Chicago

Quem se lembra da música Hard To Say I’m Sorry, tema de Clara e Abel, personagens interpretados por Débora Bloch e Tony Ramos, na novela Sol de Verão, que foi ao ar na década de 80? A música foi um super sucesso e merece ser relembrada.

 

a-proxima-vitima

06 – Música: I Live My Life For you | Artista: FireHouse

Um super sucesso da banda FireHouse, a música foi tema da personagem Ana, interpretada por Suzana Vieira. A letra da música é simplesmente linda, e para quem ainda não conhece, fica a dica!!

 

de-corpo-e-alma

05 – Música:  Wishing On Star | Artista:  The Cover Girls

Quem não se lembra dessa música, trilha sonora da novela Corpo e Alma? Tema da personagem Yasmin, interpretada por Daniela Perez, a música ganhou popularidade no Brasil por conta da novela. Canção interpretada pelo grupo The Cover Girls em 1992.

corpo-a-corpo

04 – Música: Still Loving You | Artista: Scorpions

Da banda Scorpions, a música fazia parte da novela Corpo a Corpo, tema da personagem interpretada pela atriz Isabela Garcia. Quem lembra dessa época precisa ouvir de novo, aliás, recordar também é viver.

 

meubem-meumal

03 – Música: Unchained Melody |  Artista: The Righteous Brothers

Música inesquecível, que aliás, é um sucesso por ter feito parte da trilha do filme Ghost. Na versão da banda The Righteous Brothers, foi também a música destaque na novela Meu Bem Meu Mal, tema da personagem Isadora. A música também foi interpretada por grandes nomes da música mundial, como Cindy Lauper, Elvis e U2. Vamos ouvir?!

 

mandala

 

02 – Música: O Amor e o Poder | Artista: Rosana

Um dos grandes sucessos dos anos 80, a música foi trilha sonora na novela Mandala, tema da personagem de Vera Fischer. A música é uma versão de “The Power of Love”, mas na novela o sucesso foi na voz de Rosana, que ganhou vários prêmios por conta da música. Bons tempos valem a pena lembrar!

aviagem

 

01 – Música: Linger | Artista: The Cranberries

Entre as melhores músicas dos anos 90, Linger fez parte da trilha da novela A Viagem, tema de Raul e Andrezza, interpretados por Miguel Falabela e Thais de Campos. A canção também foi trilha do filme click, quem lembra?

 

Quem disse que o tempo não volta? Graças à santa tecnologia podemos ouvir músicas de épocas incríveis, e também aproveitar para recordar, com os convidados do casório, na pista de dança da festa! Esperamos que tenham gostado!!!

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.