Início Casamentos Casamentos Reais Ana & Gil | Casamento
Ana & Gil | Casamento

Ana & Gil | Casamento

Muitas meninas são apaixonadas por fotos em preto e branco, né? É, eu também sou!! Sempre que vamos colocar um tipo de efeito em foto escolhemos a em preta e branco pra um resultado que nos agrade mais =)

Eu amei conhecer um pouco mais do trabalho do fotógrafo Pedro Filipe de Porto Alegre que me enviou fotos belissímas do casal Ana e Gil em preto e branco! Um casamento todo assim? Não não, mas vamos olhar numa pespectiva diferente o grande dia desse casal hoje =)

“Esse foi uma daqueles casamentos memoráveis. Não só pela festa, mas principalmente pelo amor e alegria que brota deste casal”. Pedro Filipe

Inspirem-se:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Fotografia: Pedro FIlipe – RS

Pedro, realmente, lindo o amor e alegria que a Ana e o Gil transmitiram nesse dia. É muito importante esse amor e alegria entre o casal. Como sempre falo, é o melhor tempero de um casamento inesquecível. É o que marcará para sempre familiares e convidados =) Parabéns!!

 


Noiva Nova Noiva Nova: O “Noiva Nova” é um blog para noivas e casadas que respiram casamento. Buscamos trazer para as apaixonadas pelo universo “casamenteiro” entretenimento e conteúdos que poderão ajudar desde os preparativos para o grande dia até a nova vida de casados. Continue lendo → http://www.noivanova.com