Início Evento Casar Até Que Enfim e Thássia Naves
Até Que Enfim e Thássia Naves

Até Que Enfim e Thássia Naves

44

Ontem no CASAR, o blog Até que Enfim marcou presença do Workshop ministrado pela maior blogueira de moda do Brasil, Thássia Naves, que recentemente comemorou seu aniversário de 25 anos juntamente com os 5 anos do seu blog, e registrou tudo da data nas redes sociais com a hashtag #thassiaasbday No bate-papo realizado no evento, Thassia trouxe alguns profissionais gabaritados que fizeram de sua festa sucesso absoluto.

Alguns detalhes que fizeram a festa inesquecível:

* A comemoração teve toda identidade visual em estampa floral de lírios: desde o convite, até as lembrancinhas e projeções;

* A decoração pink foi escolhida depois da viagem que Thássia fez a Milão e que se tornou inspiração para a sua festa.

*No local da recepção, havia uma projeção no túnel de entrada;

* Bolo assinado por “The King Cake”;

*O receptivo deu o que falar: 90% dos convidados eram de fora e todos foram recepcionados com carros no aeroporto, atendimento vip no hotel, hora marcada em cabeleireiros e todos os mimos possíveis e imagináveis. Ao voltar da comemoração, os convidados encontravam o seu quarto no hotel ( que foi novamente arrumado) pequenos gestos de carinho da blogueira, dentre eles um porta retrato com uma foto do convidado registrada durante a festa! Incrível, né?

*O evento contou com uma estação mobile, no qual os convidados podiam carregar seus celulares, garantindo as postagens de todos os convidados do início ao fim da festa.


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br