Início Evento Casar Até Que Enfim no CASAR 2014

Até Que Enfim no CASAR 2014

43

Hoje o blog Até que Enfim participou do Workshop ministrado por Sandro Barros, dentro do CASAR. O queridinho das noivas nos trouxe muitas novidades do mercado de casamento de luxo: a volta da religiosidade nas cerimônias, tipos de bordados, música clássica, tipos de rendas e bouquets preferidos. Segundo o estilista, “Não existe tendência e sim vontade coletiva”. O bate-papo foi maravilhoso! 

O famoso estilista também disse que não gostava de bouquets em forma de bola, e sim, aqueles que sejam levemente desmontados e que misturam flores, aparentando ter sido colhido na hora. Sobre as rendas, a mariscot não precisa de bordados, a de algodão é perfeita para casamentos que acontecem de dia. E, o bordado ideal é aquele que se mistura com outros materiais, como prata, vidrilhos prateados, pérolas, paetês. Sandro Barros confessou que não gostava de noiva que usa colar, e sugere o brinco de tamanho médio. E você, o que acha disso tudo? O bate-papo foi um sucesso!


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br