Início Dicas MESA DO DIA: Para um almoço na varanda, leveza
MESA DO DIA: Para um almoço na varanda, leveza

MESA DO DIA: Para um almoço na varanda, leveza

Que tal começarmos a semana com uma linda decoração de mesa?! No mês passado minha mãe preparou um almoço e nos recebeu com uma mesa toda delicada e fofa. Na hora que cheguei, já comecei a fotografar todos os detalhes para mostrar para vocês.

13

Como foi um almoço informal ela nos recebeu na varanda. Eu adoro apartamentos com varanda gourmet(não é atoa que fiz no meu também, rs!).  Acho gostoso e agradável, além de ser muito prático, pois como ficamos mais na varanda o resto da casa se mantém limpo e  quase sempre intacto.

15

14

Para compor essa mesa minha mãe usou jogos americanos  de patchwork (trabalho com montagem de tecidos)feito por uma amiga especialmente para ela. Muito lindo, não?! Como o jogo americano era rico em detalhes, ela optou por pratos e guardanapos brancos e acrescentou somente um detalhe de rosa no porta guardanapo de flor. (Vale destacar que como ela não tem 6 unidades do porta guardanapo rosa, ela alternou com o anel de madeira, uma ótima dica!)

16

Nesse dia ela não tinha flores naturais,  por isso optou pelos  queridos verdinhos. Minha mãe tem dois modelos, o todo verde igual ao meu e também esse com detalhes em branco que imitam uma gipsofila.

18 17

Nada como um almoço para reunir a família e colocar o papo em dia, não?! Eu amo momentos assim!

Créditos dos Produtos -Jogos Americanos: Eloisa // Porta Guardanapos: Presente // Taças de Vidro: Domi Presentes BH // Pratos: La Ville BH // Flores artificiais: Loja Estrada Real BH

MESA DO DIA: Para um almoço na varanda, leveza
Avalie esse Post

Vida de Casada Vida de Casada: Olá, Sou Juliana Santiago Ferreira Caram, de Belo Horizonte, tenho 25 anos e me casei no dia 01 de Dezembro de 2012. Adoro tudo o que envolve os temas receber em casa, decoração e mimos para deixarem o nosso dia a dia ainda mais prazeroso. Continue lendo → http://www.blogvidadecasada.com

CASAR Salvador 2018