Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Ator Felipe Simas se casa em cerimônia ao ar livre
Ator Felipe Simas se casa em cerimônia ao ar livre

Ator Felipe Simas se casa em cerimônia ao ar livre

O ator Felipe Simas, no ar com a novela “Totalmente Demais”, na Globo, se casou com Mariana Uhlmann nesse domingo (3), na propriedade da família do noivo em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

A cerimônia, para 300 convidados, estava marcada para 15h e aconteceu ao ar livre. De acordo com informações do site Ego, o cerimonial ficou a cargo de Lorena Duque, da Fru Fru Eventos. Segundo a cerimonialista, a decoração rústica foi predominante, aproveitando as instalações da casa da família que possui peças com mais de 150 anos.

casamento-felipe-simas-01-min

A noiva vestiu um modelo do ateliêr Stephanie Cachapuz e caminhou até ao altar improvisado no gramado carregando um buquê de mini rosas, callas, tulipas e astromélias em tons de rosa e branco, confeccionado pela designer floral Kellyanne.
casamento-felipe-simas-02-min

O casal encomendou mais de mil guloseimas entre brigadeiros tradicionais, doces finos e chocolates, além dos bem-casados. Já o bolo, do cake designer Alex Alvino, foi cravejado de flores brancas feitas de açúcar, massa de chocolate e recheio de chocolate amargo e ao leite.

casamento-felipe-simas-min

conheça-guia-fornecedores-min-min