Início Dicas Bebidas afrodisíacas para comemorar o aniversário de casamento
Bebidas afrodisíacas para comemorar o aniversário de casamento

Bebidas afrodisíacas para comemorar o aniversário de casamento

Selecionamos algumas opções de coquetéis para apimentar a sua comemoração de bodas. Afinal de contas, não dá para perder o romance depois do casamento.

1- Casino Royale

A Rogue Gin White Lady cocktail at The Poplar Social Club Christchurch
A Rogue Gin White Lady cocktail at The Poplar Social Club Christchurch

Esse drinque é afrodisíaco por levar gemas de ovos que são consideradas estimulantes desde a antiguidade. Por ter muito colesterol e proteína, as gemas são conhecidas por aumentar a testosterona e a energia. Quem diria, né?

2 – Cosmopolitan

cosmopolitan

Quem assistiu à icônica série Sex and the City já conhece esse coquetel!  O sofisticado Cosmopolitan pode ser considerado afrodisíaco por levar vodca e suco de mirtilos (o famoso blueberry).

3 – Chili Martini

chillimartini

O responsável por dar um efeito afrodisíaco a esse drinque caliente é o thai chili, que possui uma alta quantidade de capsaicina. Esse elemento presente nas pimentas permite que o sangue flua mais rápido e forte, o que estimula o corpo.

4 – Coquetel de Cardamomo

O cardamomo por si só é um ingrediente afrodisíaco, inclusive é utilizado para combater a impotência.

5 – Beijo do Cupido

beijodocupido

O nome do drinque já diz tudo! O beijo do cupido pode ser considerado afrodisíaco por combinar álcool e chocolate. Como todo mundo sabe, o chocolate aumentar os níveis de serotonina e, consequentemente, o desejo.

6 – Sparkling Ginger Daisy

sparklingginger

Esse drinque tem como ingrediente principal o gengibre, que produz efeitos afrodisíacos. Ele, assim como o chili, aumenta o calor no corpo e acelera a freqüência cardíaca.

 


Juntando as Panelas Semanalmente, Marina e André, do site Juntando as Panelas, darão dicas de gastronomia e receitas para uma vida de noiva ainda mais saborosa.