Início Noivas Bem Estar para Noivas Bem Estar – Chegando ao altar em forma!
Bem Estar – Chegando ao altar em forma!

Bem Estar – Chegando ao altar em forma!

Olá Casais,

Essa é nossa primeira coluna oficial de saúde e bem estar!! Desejamos boas vindas para a Fashion Health que vai trazer muita dica importante e essencial. As dicas estarão aqui toda terça, então já podem salvar nos favoritos. Aproveitem!!

A partir do momento em que a mulher decide se casar, inicia-se uma correria intensa até a tão sonhada data. Com tantos detalhes, muitas vezes, elas esquecem do fato mais importante: saúde e alimentação.

Pensando nisso, a Fashion & Health, preparou algumas dicas básicas e infalíveis:

1. Evite longos períodos em jejum, pois isso sobrecarrega o fígado e aumenta a circulação de toxinas pelo organismo, favorecendo a oxidação do colesterol, crises de hipoglicemia, envelhecimento precoce, fadiga, etc.

comer a cada 3 hs

2.Procure comer a cada três horas para manter o metabolismo ativo, e não exagere nas refeições principais. Leve sempre com você alimentos leves, como frutas, sucos sem açúcar, iogurtes e castanhas.

frutas iogurtes

3. Inclua fibras (semente de chia, aveia, quinua em flocos, amaranto e gergelim), frutas, verduras e legumes em sua rotina diária. Estes alimentos ajudam a controlar a absorção das gorduras e açúcares.

Fibras

4. Consuma diariamente hortaliças, especialmente as folhosas verde escuras e cruas, tanto no almoço como no jantar, assim como legumes de cores fortes/vibrantes. Tempere com azeite de oliva extra virgem (1 col. de sobremesa), limão (melhora a absorção de ferro) ou vinagre e ervas à vontade (orégano, manjericão, alecrim, salsinha, cebolinha, etc).

hortaliças

5. Evite molhos industrializados prontos, sal e shoyo. Com essas dicas você chegará mais linda e saudável ao grande dia!

molhos industrializados

Gostaram das dicas?

Enviem para nós suas dúvidas: atendimento@casar.com.

Até a próxima semana.

Imagens:

Veja / Bemfeitinho / DicadeSaúde / Wp.clicrbs / Dicasdemusculacao

 


Fashion & Health A Fashion & Health é uma empresa com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável, mudanças positivas na rotina para você ter um hábito cada vez melhor. Criado pela psicóloga Mariana Brandão e a relações públicas Luana Martelli, elas dão dicas para noivas mais tranquilas e equilibradas. Confira as dicas semanais que o Fashion & Health publica aqui no Casar.com.