Início Inspirações Beta & Wagner
Beta & Wagner

Beta & Wagner

Casais!!

O casamento de hoje é lindo e tem muita gente na expectativa para assitir rs! A Beta é uma querida por muuuita gente, inclusive os seguidores dela no instagram (quem não se diverti com a #betadeusa??). O casamento foi liiindo demais e com um clima incrível (ninguém esperava diferente!)… A Beta contou um pouquinho da história deles para vocês, olha só!!

A nossa história começou inesperadamente para os dois: eu, acabara de voltar de uma curta temporada em NY e o Wagner de sair de outro relacionamento. Dois casais de amigos distintos queriam nos apresentar. Nos conhecemos através de amigos em comum. Nenhum dos dois estava procurando se relacionar com ninguém, mas o destino quis assim, né?

Depois de muito insistirem, acabamos saindo juntos, em Agosto de 2011, pra não nos separarmos nunca mais.

Depois de dois meses de namoro, fomos fazer nossa primeira viagem juntos. Durante esta viagem, inesperadamente, ele me pediu em casamento. Quase enfartei! Não esperava… Mas qual mulher resiste a um pedido romântico e um anel lindo vindos do homem mais incrível que você já esteve ao lado? De qualquer forma, como fui pega “de surpresa”, conversamos e decidimos que moraríamos juntos antes de decidirmos oficializar nossa comunhão. 6 meses após o pedido, fui morar com o Wagner. Demorei um tempo para me mudar, talvez por insegurança, medo ou qualquer outro sentimento, mas quis respeitar o meu momento de “maturação”.

Quando fizemos 6 meses morando juntos, estávamos em outra viagem (sim, viajamos com muita frequência!) e entre uns drinks e outros, resolvemos nos casar (de papel passado, como diria minha avó!). Começamos a procurar locais para o casamento mas estava tudo lotado!

Comecei então pelas atrações (sou dessas que se a bebida, a comida e a música estão boas, nunca vou embora da festa!), decidimos que teria funk, já que o noivo é carioca. Naldo, Anitta, Sapão…Amava todos, mas o que eu queria mesmo era o Buchecha. Eu me amarrava dançar na frente do espelho quando era pré adolescente (Tchururu…). Ok, ninguém precisava saber desta informação, mas achei pertinete! #quemnunca? Além do Buchecha, queria um DJ que eu pudesse me sentir a vontade… ninguém melhor que o Emiliano Beirute! Conheço ele há um tempo e confio no seu tino em animar o público!

Depois de termos a certeza das atrações, conversei com dois amigos que tem uma empresa muito top de bares, a Flair Brasil (bem conhecida aqui do Say I Do!). Falei com o Diego e o Pablo que queria que os convidados do casamento tivessem a possibilidade de experimentar tudo o que fosse possível de drinks! Fizemos ao menos umas 3 degustações com direito a levar amigos para darem o pitaco! Ou seja, foi um casamento de aproximadamente 12 meses, porque tivemos milhares de comemoraçãoes!

Uma das  únicas coisas que eu tinha em mente era de que todos os materiais que fossem usados para servir meus convidados deveriam ser da Casa das Festas (na minha família, sempre fizemos os eventos com eles e agora não seria diferente)!

Queria que todos os envolvidos fossem algum tipo de lembrança sobre o que já passei de feliz nos últimos 27 anos!

Conseguimos uma data no Buffet Fasano! Ficou decidido: 08 de novembro de 2013. No início, queríamos uma festa “pequena”. Haviamos pensado em no máximo 300 pessoas. A equipe deles é sem dúvida a mais gentil e solicitada! Auxiliam em absolutamente tudo!

O próximo passo, foi procurarmos uma assessoria de casamentos que pudesse nos auxiliar. Apesar de eu já ter estagiado na Vera Simão, sou uma pessoa 110% focada no meu trabalho, então sabia que não teria disponibilidade para dedicar o meu tempo ao casamento.

Neste momento, entra um profissionalismo e uma segurança surreais em minha vida: a TODA DE BRANCO! Nossa, se eu pudesse, casava com elas! Rs! Elas são especializadas em assessorar casamentos, porém, acima de qualquer profissional que pudesse me ajudar com isso (uma vez que eu já sabia de cor o andamento de tudo), elas foram minhas “Fadinhas”!

Preciso confessar que por causa do meu trabalho, eu não tive muito tempo livre para decidir as coisas que eu teria no meu casamento, nessa hora, entra o carinho da equipe Toda de Branco! Elas fizeram absolutamente TUDO pra mim! Até reunião a noite fazíamos (eu com drinks, e elas sem, hahaha!)

Iniciamos o ano de 2013 com quase tudo organizado (e ainda faltavam 11 meses para o casamento!).

Meu casamento foi feito da forma como eu e o Wagner quisemos! Não aceitei opiniões alheias (se pudesse dar um conselho às noivas, seria: a primeira coisa a ser feita é a lista de convidados. A segunda: Não peça a opinião dos outros pois elas só irão te confundir ainda mais!).

Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa com (graças a Deus) muitos amigos e por isso decidir chamar “apenas” 25 casais para serem meus padrinhos! Sim gente, minha cerimônia parecia desfile de escola de samba! Nao exigi cor e tampouco gravata. Minha única exigência para meus padrinhos e convidados era: Como você se sente linda(o) e feliz? Vai do jeito que quiser!

Após ter em mente meus padrinhos (nem todos convidados), fui falar com a Laís Aguiar da Rubens Decorações. (Momento para suspirar!) Nossa, que equipe! Que dedicação! Assim como todos os meus outros fornecedores, eu já conhecia a Laís, pois ela é amiga da minha cunhada. Ela conseguiu fazer exatamente tudo do jeito que eu sempre quis: uma festa entre amigos, aconchegante, sem frescuras! Verde, muito verde! Algo despretensioso! Samambaias! Ficou PERFEITO! Ela é uma artista! Além disso, pedi a ela que fizesse meu bouquet também, pois não há ninguém melhor! Inclusive, fiz uma surpresa para o noivo que é carioca e pedi a Laís que adesivasse a pista de dança com a calçada de Copacabana. (Cafona ou não, casamento é isso, né? Hehehe!)

Fora que a todo instante, as minhas “Fadinhas” Mari e Geo, estavam ao meu lado e na maioria das vezes, iam sozinhas em todos os fornecedores!

Escolhi fazer o vídeo com o Vicente Piserni! Já havia visto alguns trabalhos com ele quando eu era estagiária e depois que saí da área de eventos, continuei acompanhando aqui no Say I Do algus vídeos dele e posso dizer que achava o mais natural possível! Algo como: amigos te filmando, sabe?

Meu vestido! Ah o vestido! Uma das minhas madrinhas, é a estilista musa Lethicia Bronstein! Não preciso nem apresenta-la, né? Rs! Pensem em uma amiga, que fala: Qual o vestido dos teus sonhos? Sim, gente! Muita gente pode não ter gostado, mas eu fiz o vestido dos meus sonhos! Claro que vi outros tão bonitos quanto, mas as modelos que os vestiam tinham 1,80 m, contra os meus 1,56 m! Quando você é baixinha, não costuma ficar longilínea em longos. O trabalho que eu dei para a Lethicia, para a Tetê, D. Jane, Cris, Carol, Zenaide e todas as outras meninas do atelier foi tanto, que sinto até falta dos nossos bate papos! Para vocês terem uma ideia, tinha vezes que só podia provar meu vestido às 20 horas!

Acho que um dos pontos mais altos do casamento, foi o vídeo com a apresentação da nossa historia (minha e do Wagner). No casamento das duas irmãs da Mica (outra madrinha minha), assistimos aos vídeos mais legais de todos os tempos! Estes vídeos narram a historia dos noivos de forma divertida, e não apenas passando as fotos do casal (para aqueles que não são da família, isso é um porre!).

Fui atrás do contato da artista que fez os vídeos e fiquei ainda mais animada quando ela começou a me explicar como seria este vídeo.

A nossa família (minha e do Wagner) reuniu a maior quantidade de imagens, vídeos e informações sore as nossas vidas. Depois desta etapa, a Ana Braga fez algumas entrevistas separadamente com os noivos para contarmos detalhes da nossa vida a dois (somente detalhes publicáveis, rs!).

Depois disso, ela se juntou com a minha irmã gêmea Vivi e formatou o vídeo! Vejam que máximo! Ë muito divertido! TODOS os meus convidados falaram sobre ele! Para quem quiser mais informações, o email dela é: anabraga2008@gmail.com – Posso dizer que foi um dos melhores investimentos que tive!

Os docinhos do casamento, eu deixei por conta da minha mãe e da minha irmã!  Não sou fanática por doces e como sabia que no dia eu não comeria, solicitei que elas escolhessem! Sem palavras! Ficaram deliciosos! Escolhi Marisa Doces, Pati Piva e Gildinha! O bolo, foi do Nelson da The King Cake (na minha opinião, o melhor!). Eu estava tão tranquila que foi ele e o bom gosto excepcional que fizeram de “surpresa” o meu bolo. Eu só o vi na hora da festa!

Cabelo e make, decidi pelos que eu sempre confiei: Rosangela Araujo (como tinha as pontas muito claras e decidi por fazer um coque, tive que puxar algumas mexas para a raiz), Nadia Tambasco (decidi a maquiagem faltando duas horas para o casamento) e o muso Proença! Decidi fazer tudo lá por alguns motivos: o primeiro deles é que já sou cliente destes profissionais há anos e a malhor parte, é que a maioria de minhas amigas, família e madrinhas também, ou seja, fizemos o dia da #betanoiva todas juntas!

Para as fotos, escolhi deste o princípio a Marina Malheiros, que era melhor amiga do meu pai e por conhecer minha família e amigos desde antes de eu nascer, saberia quem fotografar!

Meus convites, assim como os cartões de agradecimento, fiz na Scards! Elas conseguiram fazer o covite mais chique que eu já vi em toda a minhavida! Fora que, como eu e o Wagner já morávamos juntos, quis fugir do: “Os pais convidam”. Nosso convite era NOSSO! Ah, vale lembrar a delicadeza do “coraçãozinho” ao lado do nome do meu pai (que já faleceu).

Fui uma noiva muito tranquila! Fiquei deseperada apenas na segunda-feira que antecedeu o casamento, de resto, estava bem. Tive os melhores profissionais e amigos ao meu lado, me ajudando.

Queria agradecer todos os fornecedores, backstage, família, amigos que fizeram do meu dia e do Wagner incrível!

Sem esquecer de citar as minhas madrinhas que fizeram as melhores depedidas de solteira, chás e afins que alguém poderia ter! Aliás, acho que este seria um ramo bem interessante para elas investirem! Cumpriram o papel com louvor!

Falei para o Wagner que agora teremos que fazer uma festa por ano! Para comemorar!”

Beta, super obrigada com carinho com blog e com esse texto lindo!!!

Aproveitem o filme!!!

[vimeo 80610271 w=500 h=281]

Gostaram??

Say I do.

Beta & Wagner
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018