Bianca & Jeferson

Bianca & Jeferson

Casais!!

O noivado de hoje é uma das coisas mais lindas que eu já vi!!!! Confiram!

Dia cinco de outubro foi um dos mais maravilhosos da minha vida. Demorei muito para acreditar que estava realmente acontecendo comigo, que aquele era o meu noivado. Estava tudo perfeito. Só tenha a agradecer a todos que participaram deste momento, em especial o decorador Roni Vieira (os mobiliário é da Festah), o florista André Pedrotti e o buffet Le Lui, que fizeram tudo exatamente como eu queria, como eu sonhava. E foi ali, no interior de São Paulo,  diante de Deus, dos meus familiares e amigos que disse o segundo sim ao meu amor.

Segundo, porque o primeiro foi aos pés da torre Eiffel, em Paris. Em julho deste ano, Pepe, meu noivo, me levou para um passeio romantico à bordo de um barco pelo rio Senna. Foi engraçado, porque tinha certeza que seria naquele dia, e me preparei toda. Arrumei o cabelo, coloquei a melhor roupa da minha mala, fiz a unha e fiquei só no aguardo. Jantamos, passeamos, namoramos e nada dele falar. Já estava ficando angustiada, até que aos pés da torre ele se emocionou e começou a falar coisas lindas, até perguntar se eu aceitaria me casar com ele.

Não tive dúvida, principalmente porque nossa história toda passou na minha cabeça, e sei que se chegamos até ali, uma vez que a vida não foi sempre nossa amiga, é porque era para sempre. Conheci o Pepe há onze anos, em um daqueles bailinhos de interior. Cheguei com uma amiga e ele logo veio falar comigo. Conversamos, mas nada de mais. Achei que não ia acontecer nada, até que quando de repente, no caminho de volta, um carro começa a me seguir: era ele, dizendo que esqueceu de deixar seus contatos comigo. Como eu morava em São Paulo e ele no interior, nosso amor começou por mensagens no já instinto ICQ.

Este namorico durou oito meses, porque em 2002, minha família se mudou para fora do país e tive que acompanhá-los. Cinco anos depois, em 2007, voltei ao Brasil, e na primeira festa que eu vou, quem estava lá?, ele. Desta vez relutei um pouco, não estava muito certa se queria já engatar um namoro. A mudança toda ainda era muito recente pra mim. Porém, não deu outra, depois de dois meses , não resisti”.

Me diz o que é isso?

Mesa de doces incrível!!

Gostaram?

Eu amei muito!!

Say I do.