Início Ensaios Book Externo na Serra do Rola Moça = Marina + Hugo
Book Externo na Serra do Rola Moça = Marina + Hugo

Book Externo na Serra do Rola Moça = Marina + Hugo

Muitos noivos ficam na dúvida se fazem ou não um Book Externo após o casamento. Alguns inclusive deixam para decidir isso depois que se casarem, afinal é um ensaio pós-casamento, certo? Mas se me permitem dar um conselho eu diria sim para fazerem um lindo ensaio vestido de noivos, porém casadinhos.

No dia do casamento a ansiedade é tão grande que ficamos mais preocupados em cumprimentar todos os convidados, tirar as fotos protocolares e é claro aproveitar a festa. Com isso  acabamos não conseguimos dedicar um bom tempo tirando fotos lindas e sozinha com o noivo. Acreditem, vocês nunca vão se cansar de ver fotos desse momento tão lindo e mágico.

Para não correrem o risco de desanimarem marquem o ensaio para o dia após o casamento (nos EUA é super comum os ensaios Day After) especialmente se o vestido da noiva for alugado. Mas se por acaso forem viajar de lua de mel já deixem o ensaio agendado com o fotógrafo para logo após a chegada da viagem.

Enfim, para que não reste nenhuma dúvida quanto a fazer ou não um Book Externo vejam o ensaio da Marina e do Hugo na Serra do Rola Moça em Minas Gerais. Impossível não babar pelas fotos dos nossos queridos parceiros Lira Fotografia e não desejar um ensaio tão lindo e cheio de amor quanto o deles!

1 2 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30

………………………….………………………..

Fotografia: Lira Fotografia


Berries and Love Em 2014 nasceu o Berries and Love. Escrito por alguém que sabe a força avassaladora que o amor tem, mas que entende que ele começa suave como o vento e como o sol da manhã vai aquecendo o coração aos poucos, até que independente de quão forte seja a tempestade tem a certeza que o arco íris o está esperando. - Continue lendo→ http://www.berriesandlove.com/