Bruna & Michel

Bruna & Michel

Casais!

O casamento de hoje é lindo demais e as fotos da Mel e Cleber estão maravilhosas!! A festa foi na Fazenda Vila Rica, o buffet foi da Claudia Porteiro e o bar Bar e Barman. O som e a luz foram da Hifi. Os doces eram: Pati Piva, Daniele Andrade e Wagner Bertazzo. Os bem casados eram Conceição.

“Bom, vamos lá eu sou mineira e morava em Ribeirão Preto há 7 anos. O Michel nasceu e viveu em SP a vida toda.. E ai as pessoas nos perguntam: “nossa mas como vocês se conheceram??” Eu e o Michel nos conhecemos em um feriado em Campos do Jordão em 2011. Por ironia do destino, nós dois estávamos lá com nossos amigos solteiros e sem a menor pretensão de engatar um relacionamento sério, porém nós nos identificamos tanto um com o outro que foi impossivel resistir! rs .. Ele tem a mesma vontade que eu tenho de viver com intensidade, viajar, sair, dançar, e nossos valores familiares são muito parecidos. Demorou poucos meses para assumirmos namoro e eu me mudei para São Paulo alegando que o mercado de trabalho era melhor (rs) e para finalizar minha especialização. ..

Com 6 meses de namoro ja falávamos em casamento, e no meio dessas várias conversas decidimos que não seria na minha cidade natal (Ituiutaba-MG) , nem em SP, pois queriamos algo especial, que reunisse apenas aqueles que nos ama de verdade! Começamos a pensar em vários lugares. Pensamos em fazer em Campos, onde nos conhecemos, mas era muito longe para os meus convidados. Praia tambem caíamos no mesmo problema.. e no meio disso uma amiga me falou da Fazenda Vila Rica. Fomos até lá (obs. nem estavamos noivos rs) e eu me encantei! Tive a certeza que seria “lá”. Eu cresci passando ferias na fazenda, e nós 2 amamos musica sertaneja, então o ambiente não podia ser mais a nossa cara! Alguns meses depois viajamos para Bariloche no meu aniversario (Julho 2012) e no final do jantar ele me surpreendeu com o pedido de casamento e as alianças! Foi só alegria e choradeira rs…

Aí começava a maratona de preparativos!! A primeira parte e a mais difícil foi convencer meus pais, super tradicionais e de uma cidade pequena, que meu casamento não seria lá! Mas foi só eles conhecerem a fazenda para se encantarem também… Como eu não sou de São Paulo e não conhecia NADA do mercado de casamento daqui eu me baseei muito no Say I do para ter referência de fornecedores, o que deu muito certo! Meu noivo foi durante 1 ano e 2 meses meu companheiro de reuniões (todas), era ele quem me ajudava a checar contratos, decidir entre um fornecedor e outro, então ele participou de perto de cada detalhe já que a minha família não estava sempre aqui. Para deixar minha família a par de tudo que acontecia, o grupo do whats app foi nosso aliado rs eu mandava varias fotos e eles ajudavam de longe! Sem contar as inúmeras vezes que eles vieram para “semana de reuniões”… O apoio e compreensão deles foi muito importante para mim… A fase de preparativos é muito gostosa, mas muuuuito estressante! Como minha vida de trabalho é muito corrida, era uma loucura conciliar tudo já que eu queria participar de perto de cada detalhe! Foi muito divertido, principalmente a degustação de doces ( Pati Piva , Daniele Andrade e Wagner Bertazzo) e escolha do buffet! A Claudia Porteiro é simplesmente uma fofa e entendeu de cara o nosso espirito !! A escolha da foto e video : MEL E CLEBER , foi por total empatia com esse casal super competente ! Eles deram um show a parte com o Same Day Edit que rodou no meio da festa.. não teve quem não elogiasse! O Junior Mendes é outro que te faz sentir uma diva, princesa, unica e maravilhosa e qualquer insegurança deixa de existir quando ele encosta em você né? E os bem casados Conceição eu ja sabia desde o início que queria pois ja conhecia o trabalha impecável dela.. Os imprevistos aparecem, e uma dica que hoje eu dou é : calma, no fim tudo da certo! rs e outra: se sentir um pingo de insegurança com qualquer fornecedor que seja, troque enquanto é tempo! Eu também quase enlouqueci com a previsão de chuva que tinha para a semana do casamento inteira! No dia, optamos pelo plano B por segurança, mas fez um lindo dia de sol! O momento mais emocionante foi na hora dos votos e colocando as alianças eu não me contive, e com o choro engasgado na garganta a voz quase não saia!

Só posso dizer que foi lindo… ver seus amigos de infância, de faculdade e da vida toda ali , seus familiares, é uma alegria sem tamanho! Também os amigos dos meus pais que vieram de tão longe para prestigiá-los, eu acho que isso não tem preço! Como somos um casal “baladeiro” ahaha nossa preocupação com a pista de dança foi enorme!! Não podia faltar uma dupla sertaneja obvio, e tivemos também o DJ Marcelo Barres da HIFI que entendeu perfeitamente o que queriamos, foi um anjo que caiu do ceu!! Eu não sai um minuto da pista de dança rs… Todo esforço vale a pena e fica o amor e as lembranças de um dia inesquecível!!

Quem deixou a noiva ainda mais linda foi o Jr Mendes!!

 

Que linda!

O vestido liiindo era do Luccas Anderi e as jóias do Miguel Alcade.

Apaixonada por esta foto!

Os tubos de led da pista eram da S CARDS.

Gostaram?

Say I do.

 

 

Bruna & Michel
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018