Casar.com

Camila & Marcelo

Casais!

O casamento da Camila e do Marcelo foi lindo demais! A cerimônia aconteceu na Nossa Senhora do Brasil, e a festa no Leopolldo Itaim. A assessoria foi da Salve Sto. Antônio e a decor da querida (já estávamos com saudades né?) Lais Aguiar!

“O casamento é um momento único e nós queríamos celebrar e compartilhar este tão importante dia de maneira inesquecível com nossas famílias e amigos queridos. Toda a nossa felicidade nesta união e grande recepção tinha que ser desde o início repleta de carinho e encantamento.

A nossa caminhada pelos preparativos para o nosso casamento começou com a certeza de que queríamos que o nosso amor estivesse presente e se refletisse em cada detalhe dessa tão sonhada data. Escolhemos tudo minimamente e sempre juntos, pois queríamos que tivesse a nossa personalidade. Para conseguir realizar esse conto de fadas, a gente precisava contar com profissionais que tivessem, além de um excelente trabalho, comprometimento, dedicação e, acima de tudo, muito amor e alegria em seus corações para que o resultado fosse emocionante e para sempre memorável.

Dentre todos esses grandes profissionais, nós fomos cativados pela nossa querida e competente assessora Mari, da Salve Santo Antonio; a Laís Aguiar que decorou e produziu cada detalhe com toques de mágica; o Fabio Laub que como um artista conseguiu registrar a alma desta cerimônia; o Coral Baccarelli que nos emocionou com seus cantos líricos; a SOS e a DB2 que contagiaram a festa e badalaram os convidados; a Rosas de Ouro que com suas batucadas fez todo mundo tirar os pés do chão; a 4GP que cinematograficamente filmou todo este enredo; os incríveis docinhos da Pati Piva, La Vie en Dulce, Nininha Sigrist, Le Jardin Secret e o delicioso e lindo bolo de paçoca da Fleur du Sucre. Por último, eu não poderia deixar de mencionar a Fátima Julio que conseguiu fazer o meu vestido de Cinderela!!!!

O nosso matrimônio foi um encontro de almas e este conto de fadas teve muitos padrinhos mágicos que fizeram acontecer a noite que oficializou a nossa eterna felicidade!”

Quem deixou a noiva ainda mais linda foi o Jr Mendes.

Foto linda!

Olha a Mari, do Salve Sto Antonio!

Fofo o carrinho decorado na porta da Igreja!

Rasteirinhas fofas da Celebration Shoes!

Mesa de doces maravilhosa!!

Bem casados Conceição.

Lindo o bolo!!!

Gostaram?

Say I do!

Sair da versão mobile