Início Casamentos Decoração de Casamento CAMILA & RODRIGO – A DECOR
CAMILA & RODRIGO – A DECOR

CAMILA & RODRIGO – A DECOR

Casais!

O casamento de hoje tem uma decor super inspiradora! Para salvar na pastinha!! O projeto e execução foi da 1-18 Project e a assessoria foi da Ana Julia Figueiredo . O Fabio Mattar contou para gente sobre o projeto:

“A inspiração da decoração foi uma viagem que a noiva fez para Dubai e voltou apaixonada pelo design e tecnologia do local.

A cor escolhida para esta monocromático foi o branco. O prata também estava presente, mas era representado pelo espelho.

A proposta dos noivos era oferecer uma festa rica em design e conforto.  Para tal, exploramos muitos lounges simétricos deixando o ambiente mais intimista.

Os materiais escolhidos foram: espelho, laca, cristal e acrílico. Mesclamos mesas e cadeiras de diferentes formatos e estilos.

A sala de doces, também seguiu este conceito.  Tanto a mesa, quanto as suas peças eram transparentes, ora vidro, ora cristal.

Sob a mesa de doces um grande arranjo aéreo composto por orquídeas em formato cascata trazia um charme todo especial para a festa.

Construímos também uma grande chuva de luzinhas em toda a extensão da Casa Petra remetendo um ambiente lúdico.

Os arranjos florais também foram dispostos em peças de vidro e cristal, e contavam apenas com flores brancas, sem nenhuma folhagem, mantendo a monocromia desejada pelos anfitriões“.

Olha que lindo!!!

s1 s2 s3 s4

Tem como não amar essas luzinhas?

s5 s6 s7 s8 s9 s10

Amei essa foto!

s11 s12 s13 s14

E essas fotos?

s15 s16 s17 s18

Vou pedir para Ana Julia as fotos do casório!!!

Mas não contive em publicar a decor antes rs!!

Gostaram?