Camila & Silvio

Camila & Silvio

Cerimônia-437

Casais!

Quem me conhece sabe que sou suspeita para falar de destination wedding! Claro que eu amei meu casamento mais que tudo, mas, se eu fosse casar hoje, acho que eu me casaria fora de São Paulo, no interior!!E, quando eu fui neste casamento, da Camila e do Silvio, fiquei mais ainda com essa vontade rs! O casamento foi na fazenda da noiva que fica a 2 horas e meia de SP. Foi o maximo!! Os convidados estavam suuuper animados…tenho a sensação, de que, quando as pessoas precisam se “esforçar” para estar no lugar a festa é ainda mais gostosa e animada!!

“Foi uma delícia casar na fazenda. Dá muito trabalho (talvez o dobro? Rs) mas vale super a pena…. Acho que os convidados não chegam esperando alguma coisa, tudo é surpresa!!! Sempre fomos muito pra lá durante o namoro e fez todo sentido casar lá!!

Tentei pegar alguns fornecedores de coisas mais “genéricas” por lá, pesquisei bastante para ser de boa qualidade,claro… Como o gerador, manobrista, seguranças, pessoal da limpeza.

Sobre a festa, peguei muitas dicas e referências, mas sempre quis algo que ficasse bem com cara “rústica” sem prata, vidro, nada “Rococo”.
Pedi pro Renato Aguiar muito vaso de barro, passarinho, velas, madeira, muda de flor, e arranjos da mesma flor (sem montagem sabe?), muitas samambaias, acabou que ele super entendeu e pegou tudo! Eu adorei!!

O bar também vi uma vez esse estilo gazebo de orquídeas e pedi muito pra ele! O Renato passa muita segurança!!!! Ele fez a estrutura toda além da decoração!

A mesa de doces também quis caprichar com os doces mais fazenda (coco, abobora goiaba, alem dos tradicionais), os que mais gostava de cada doceira. Então misturei muitas: Petite Fleur , Piece of Cake, Pati Piva, Daniela Andrade . A Piece Of Cake também foi responsável pelo bolo, que fez o maior sucesso, fugindo do convencional. Foi uma surpresa na hora, queria bem cara de “saiu do forno”.

Eu adoro detalhes, então fiz eu mesma plaquinhas pela fazenda “wedding” com um mini bouquet. No banheiro era tudo personalizado, e comprei nos EUA um leque fofo para a cerimônia.

Super indico todos os fornecedores que trabalhei eles foram muito especiais atenciosos e caprichosos!!

Passa muito rápido e da muitas saudades agora!!! Já estou sentindo saudades das pesquisas e pastinhas hehe (say i do top fonte!)“.

As fotos são da querida Célia Thome, a assessoria da Viki Albuquerque e o buffet da Francisca.

A capela da fazenda ficou linda na cerimônia.

 

A noiva estava linda de Carolina Herrera!

Dia lindo, encomendado, hein?

Detalhe da renda!

Foto linda!

A mesa de doces estava incrível!

Gostaram??

Eu amei!!

Say I do.

Camila & Silvio
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018