Carina & Gustavo

Carina & Gustavo

Casais!

Espero que tenham passado um super final de semana!!

O casamento de hoje é lindo demais!! A festa aconteceu na Casa Fasano. A décor maravilhosa , toda pink, ficou por conta da querida Lais Aguiar. A noiva contou um pouquinho da história deles e de toda a preparação para o casamento:

Eu conheci o Guga no carnaval de Salvador em 2004. Inimaginável que uma paixão de carnaval se tornaria um amor verdadeiro e sólido. Eu de São Paulo. O Guga de Maceió. Foi paixão à primeira vista.

No primeiro ano, ficamos afastados e namoramos à distância. A partir de 2005, o Guga foi morar em São Paulo e foi quando solidificamos o nosso relacionamento e vi que ele era o homem que eu queria ter para o resto da minha vida.

Até que o Guga voltou para Maceió em 2010 e voltamos  a namorar à distância.

Fizemos uma viagem para Ásia em 2012 e o Guga me pediu em casamento em meio a um passeio de elefante e resolvemos coroar nossa união perante Deus em novembro de 2013.

Foi a noite mais mágica de nossas vidas. Toda a preparação antes do casamento foi uma delícia, pensamos em cada detalhe que combinasse com nosso gosto e, simplesmente, não há nada que eu faria diferente. 

Sabíamos que São Paulo iria ferver no dia 14 de novembro de 2013. Todos os familiares e amigos do Guga de Maceió foram para São Paulo no maior clima de animação e a junção das duas cidades foi perfeita e animadíssima. Meus familiares e amigos estavam a mil, extremamente animados e felizes por esta união.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus por esta benção.  Em segundo plano, nossos pais, que se engajaram, com muito amor, para que nosso casamento fosse sensacional. Meus sinceros agradecimentos aos irmãos, familiares e amigos que contribuíram para que tornasse esta noite tão animada, especial e recheada de muito amor.

A assessoria do casamento ficou por conta da Marriages. Nunca vi uma equipe tão perfeita, que se preocupa milimetricamente com cada detalhe. A Giu Cohen já era minha amiga e ela cuidou com tanto carinho do nosso casamento que minha admiração por ela aumentou ainda mais.

O vestido foi feito pelo meu queridíssimo amigo pessoal Marcelo Quadros. Sempre amei todos os trabalhos dele e ele simplesmente se superou em sua arte. Amo o Marcelo, o André e toda a sua equipe.

A decoração deixou os paulistas e alagoanos surpreendidos. Eu já sabia que minha amada amiga Laís Aguiar iria arrasar. Sempre admirei o trabalho dela e nos tornamos amigas desde que ela fez, de forma impecável, o casamento da minha querida irmã. Ela  conseguiu captar exatamente o que meu amor e do Guga representava. As cores eram quentes e animadas, mas, ao mesmo tempo, havia um  toque de amor, paz.

O make ficou por conta do maravilhoso Jr. Mendes. Que pessoa maravilhosa e tem o dom de fazer a gente se sentir a mulher mais linda do mundo. Ele é demais!

Gostaria de agradecer também à nossa madrinha Preta Gil que garantiu a animação do casamento. Já havíamos participado de um show dela em Maceió e subimos no palco em um concurso de lambada. Sempre fomos fã dela e não poderia ser outra pessoa que cantasse para nós. Ela é carismática, animada, humana e  amiga.

Também gostaria de agradecer ao DJ Henrique Secchi que arrasou no set list e também ao  mago do saxofone Rodrigo Shá, que deixou os convidados boquiabertos com sua apresentação impecável.

Nossa noite foi mágica. E tenho certeza de que nossos dias serão tão doces, animados e felizes quanto foi o dia mais especial de nossas vidas.

Obrigado, Meu Deus, por tudo”.

Fofa né?

Jr Mendes em ação!

Linda essa foto!

 

Tem coisa mais fofa do que essa foto?

Alias, super fofa para usar como inspiração para fazer esse click na sua festa!

E o que a noiva estava linda??

Lindos o detalhes nas costas do vestido!

Amei essa foto! Será que o noivo tava feliz?

 

Essa foto com o reflex do bar na mesa de espelho ta linda!!

 

 

As fotos da décor são do Demian Golovaty e as outras são do Tempo Digital.

Gostaram?

Say I do.