Carla & Ricardo

Carla & Ricardo

Casais!

Quando conheci o fotografo Rafael Karelisky foi encanto a primeira vista com o trabalho dele! Tive a oportunidade de conhece-lo no CASAR do ano passado (falando em CASAR, é hoje que começa o CASAR BH e esta maravilhoso!!!! Noivinhas mineiras, vão se apaixonar!) Bom, mas voltando ao post rs! Já estava ansiosa para postar um casório lindo, fotografado por ele, e o da Carla e do Ricardo foi perfeito! O casamento aconteceu na Fazenda Vila Rica , o buffet foi do Arroz de Festa e o vestido, incrível, foi da Trinita.

Com a palavra, a noiva:

Após um lindo e intimista pedido de casamento na casa de campo (lugar que frequentamos muito) do noivo, passamos um incrível final de semana em uma praia paradisíaca e foi lá que começamos a nos divertir com as idéias para o grande dia !

Nos conhecemos na faculdade e sempre fomos muito amigos, temos um gosto e valores muito parecidos o que facilitou muito a escolha do estilo de festa que queríamos.

Desde o primeiro dia nesta tal praia ja sabíamos que nossa maior vontade era de comemorar esta data com mais de uma noite de festa e assim passar um final de semana inteiro rodeado de familiares próximos e dos melhores amigos em uma festa mais intimista e intensa como sempre foi tudo em nosso relacionamento e o mais importante, que tivesse a nossa cara.

A primeira idéia foi utilizar o cenário que marcou nosso noivado para realizar a celebração do grande dia, podiamos até contar com uma igreja fofa da cidade de interior da tal casa, até que demos conta do tamanho trabalho que nos daria construir estrutura, pista, cobertura, banheiros, sem contar os vizinhos que iam acabar com a nossa graça assim que a meia noite se aproximasse. Foi assim que um dia eu perguntei ao meu noivo se ele não topava dar um pulo em uma fazenda ao redor de SP… Ao chegar lá, logo de cara nos encantamos, a tarde estava linda, um dia ensolarado, uma energia radiante, sem contar o lugar da cerimonia que é repleto de palmeiras imperiais maravilhosas. Pronto, no mesmo minuto o meu noivo decidiu que ali seria o cenário perfeito para o nosso casamento, a linda e colonial Fazenda Vila Rica.

Fechamos a data em uma época de frio (o que amamos), decidimos que faríamos um jantar para os bem próximos na sexta, o grande dia no sábado e no domingo um brunch para padrinhos e assim, de forma prática nós – os dois engenheiros pragmáticos – decidimos detalhes, como por exemplo não teríamos valsa e nem bolo de casamento (lembra que disse que queríamos tudo com a nossa cara? Nada de tradições) e assim começamos a busca de fornecedores que tivessemos empatia e confiança.

Montamos planilhas, pedimos referências à amigos e nós dois juntos fomos escolhendo com muito carinho e batendo o martelo com cada um dos fornecedores!

O mais gostoso de todo o preparativo foi estar ao lado do meu atual marido em cada segundo das decisões, nós nos divertimos muito fazendo planos em como chamar os padrinhos, nas negociações, degustações e reuniões com fornecedores e sempre que rolavam momentos de stress – sim eles existem! – lembrávamos um ao outro que o grande motivo de toda aquela celebração era a nossa união e que a festa era “apenas” a concretização e a celebração de uma vida a dois que deve ser cuidada e cultivada, a começar pela fase tão gostosa do noivado!

O ano do noivado passou muito rápido, até porque além de trabalharmos o dia todo e termos organizado tudo sem assessoria eu ainda fazia MBA de noite (ufa, só de lembrar me canso), mas o fato de ja morarmos juntos ajudou muito, pois chegavamos em casa e tomavamos um vinho juntos decidindo quais os fornecedores iriam fazer parte do grande dia, como seria o roteiro da nossa tão esperada lua-de-mel, como convidaríamos cada um dos tão especiais padrinhos e madrinhas…

Além disso, tiveram as divertidas e especiais comemorações pré-casamento que foram incrívelmente organizadas por nossos padrinhos/madrinhas e melhores amigos/as! O divertido chá de lingerie, que foi a minha cara, seguido do chabar que virou balada, que é a nossa cara. Sem contar as nossas despedidas de solteiro que foram intensas e mega animadas…

Fizemos poucas reuniões e logo ja tinhamos a nossa lista de fornecedores e tudo pronto para o tão aguardado final de semana, que foi realmente único e especial. Fizemos tudo como sempre quizemos e estivemos rodeado da melhor energia do mundo que são as pessoas que realmente nos amam. Fomos muito felizes com a contratação da grande maioria dos fornecedores que fizeram daquele final de semana, o mais especial possível para nós.

Pudemos contar com alguns profissionais que além de confiar muito são nossos grandes amigos , como a Camila Pastorello da Party Inc que além de nossa super amiga e madrinha, foi responsável pela decoração e transformou a fazenda em um casamento lindo, cheio de personalidade e com a nossa cara. Junto com a Cami, eu e meu marido escolhemos todos os itens que fariam parte da decoração e ousamos na cartela de cores escolhendo o branco para as flores e o preto e marinho para os vasos e objetos decorativos! Além da Cami, contamos tamém com o Juninho que além de ser um profissional incrível é meu amigo, e foi ele quem cuidou da minha beleza os três dias de festa. Contamos também com os doces MARAVILHOSOS e que fizeram um mega sucesso da nossa amiga, super talentosa e fofa Danielle Andrade, não preciso nem falar que as balas de coco foram o ponto alto né?

Além desses fornecedores que são nossos amigos ficamos muito felizes com algumas outras contratações, como o arroz de festa que cuidou de forma impecável do buffet, a banda Frank Elvis e Los Sinatras que foi o grande sucesso da noite, o Rafael karelisky e o Gustavo Villela que estiveram ao nosso lado o dia todo – desde o making off até os últimos minutos da festa – e que foram super atenciosos e responsáveis pelas lindas fotos e filmagem, respectivamente.

Ah e é claro, não posso me esquecer do meu lindo vestido, que era simplesmente a minha cara, vintage e sexy, tudo na sua medida. Desde o primeiro dia eu ja sabia como queria o meu vestido, sem volume, com movimento, mangas longas, cintura alta, renda e decote nas costas e a única estilista que conseguiu reproduzir e evoluir a minha idéia inicial foi a Elisa da Trinita que tem um talento incrível e além de captar exatamente o que eu queria conseguiu traduzir no vestido a minha personalidade e incrementar com idéias e detalhes que fizeram toda a diferença.

Bom, deixando um pouquinho de lado o momento “festa de casamento”, a dica que dou para as noivinhas é: Aproveitem este momento da organização da celebração do casamento para viverem uma fase divertida e mágica ao lado do seu futuro marido, aproveitem muito estes momentos com suas amigas e madrinhas, e por último, não levem tão a sério, curtam-se, envolvam-se, divirtam-se, afinal lembre-se que tudo não se passa de uma celebração da união de um casal e do início de mais uma família!”

Foto linda!

Será que os padrinhos estavam felizes??

Essa é de revista!

Nossa Senhora abençoando o casal!

Amei!

….xiii chorei também!

Essa parece um quadro!

….é acho que a festa foi bem boa!!

Gostaram?

Eu amei!!!! Noivinhas hoje no CASAR BH tem bate papo com a Ju Francozo, amanhã com a Fernanda Floret (os dois as 17:00) e no sabado, comigo!! Tudo mediado pela Vera Simão!!

Esperamos vocês por lá!!

Say I do.