Início Casamentos Casamentos Reais Carol & Thiago – O Filme

Carol & Thiago – O Filme

Casais!

Este casamento foi lindo demais!!! A equipe da Scards (que fez toda a identidade visual e detalhes) já me mandou as fotos, que estão lindas – e vou postar ainda essa semana ok? A noiva me contou um pouquinho sobre  o casamento, e mandou um mini clipe que a Lux Video fez! Ficou tão lindo, que não resisti em postar rapidinho para vocês!!

Nos conhecemos em 2005 em uma balada em um navio “House Ship”. Saímos algumas vezes e logo depois começamos a namorar. Namoramos 5 anos até que em uma viagem para Toscana no meio de um campo de Girassol, que sempre foi meu sonho conhecer, o Thi tira a famosa caixinha do bolso e me pede em casamento, bom foi o primeiro dia mais feliz das nossas vida.

Desde então começamos os preparativos, sempre tivemos o sonho de casar na praia.  Com o tempo, percebemos que tínhamos muitos convidados que eram importante pra gente que não iriam pela distância. Aí, começou a pesquisa por lugares em SP e o primeiro que a gente viu foi o Moinho. Achamos mágico, e mesmo depois, vendo outros lugares, na nossa cabeça já estava o Moinho. Eu e ele somos católicos, mas optamos por não casar na igreja, porque eu tinha uma cerimônia idealizada na minha cabeça e, graças a decoradora Marina Schroeder Philipp, ela saiu exatamente do jeito que eu sempre sonhei. Nós amamos a festa, a balada e o nosso maior objetivo era que os nossos convidados ficassem com a gente até de manhã e foi exatamente isso que aconteceu, a festa começou com a Banda SOS, que super animou. Depois uma grande surpresa do Thi e da minha sogra, o Latino, ele foi simplesmente sensacional, um verdadeiro Showman, saimos do Moinho as 8 da manhã. Estavamos acabados e muito, muito felizes, aproveitamos cada momentinho desse dia, não poderia ter sido mais especial e mais perfeito do que foi, foi unico.

Esse dia não teria sido tão especial se não fosse a nossa assessora linda Ana Julia Figueiredo que cuidou perfeitamente de cada instante, a decoradora Marina Schroeder Philipp que captou direitinho o que a gente queria e transformou o Moinho no nosso sonho, a queridíssima e talentosa Vivi Barros  com a sua comida maravilhosa e seu serviço impecável, a Banda SOS que começou a animação, ao Latino que fez um espetáculo inesquecivél, ao DJ Dudu Linhares que segurou os convidados até amanhecer. E, em especial, aos nossos convidados, que estavam tão felizes e animados fazendo com que a energia desse dia fosse a melhor do mundo. Mais um dos dias mais felizes das nossas vidas. Já estamos ansiosos pelos próximos.”

[vimeo 51755581 w=500 h=281]

Lindo né? Aguardem as fotos!!! Estão lindas!!

E essa semana tem CASAR 2013!!! Será o máximo! Espero encontrar todas vocês na feira (que acontece na Casa Petra) e nos workshops e fashion casar que acontecem no JK Iguatemi!

Say I do.