Início Destaque Casal faz ensaio pré-casamento inspirado no filme “Indiana Jones”
Casal faz ensaio pré-casamento inspirado no filme “Indiana Jones”

Casal faz ensaio pré-casamento inspirado no filme “Indiana Jones”

Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal… são muitos os filmes da saga protagonizada por Harrison Ford que fizeram parte da infância e adolescência de pessoas no mundo inteiro.

Mas para o casal David e Erin, a franquia da Disney é tão especial que eles decidiram que esse seria o tema de seu ensaio pré-casamento. As imagens foram clicada pela fotógrafa Diana Rush, no Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, junto ao Echo Lake no parque Hollywood Studios, na Disney.

Confira o resultado:

ensaio-casamento-indiana-jones-01-min ensaio-casamento-indiana-jones-02-min ensaio-casamento-indiana-jones-03-min ensaio-casamento-indiana-jones-04-min ensaio-casamento-indiana-jones-05-min ensaio-casamento-indiana-jones-06-min ensaio-casamento-indiana-jones-07-min ensaio-casamento-indiana-jones-08-min ensaio-casamento-indiana-jones-09-min ensaio-casamento-indiana-jones-10-min ensaio-casamento-indiana-jones-11-min ensaio-casamento-indiana-jones-12-min ensaio-casamento-indiana-jones-13-min