Início Casamentos Decoração de Casamento Casamento champanhe e prata
Casamento champanhe e prata

Casamento champanhe e prata

Quando pensamos da dupla de cores infalível e número 1 nos quesitos clássico e atemporal, sempre lembramos da paleta branco e verde. De fato é imbatível e uma referência quando se fala em casamentos tradicionais. Mas você já pensou em colorir um pouquinho as flores do casamento e no lugar do branco, usar o rosa champanhe?!

Suave, clássico, elegante. Em composição com o verde das folhagens, o rosa champanhe fica perfeito para o estilo de decoração tradicional que muitas noivinhas amam e desejam para o grande dia.

Para ficar ainda mais sofisticado, aposte no prata para castiçais e sousplat. Não esqueça das velas para iluminar o ambiente e dar aquele ar intimista!!!

Confere que perfeição!!!
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Eu achei esse bolo estranho. Vocês não acham?! Mas vamos salvá-lo?! Não precisava desse espaço vazio entre os andares, não é mesmo?! Nem esse topo esquisito. Ficou parecendo um bolo indefinido. Eu tiraria a parte de cima e faria ele sem os espaços. Ficaria bonito.

Quando a decoração: impecável define. Então já sabe: inspire-se noivinha!!!

Imagens Brandon Werth Photography


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com