Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Cidade Casamento com decoração rosa, branca e dourada – Beatriz e Antônio
Casamento com decoração rosa, branca e dourada – Beatriz e Antônio

Casamento com decoração rosa, branca e dourada – Beatriz e Antônio

Entrar na universidade sempre significa uma nova vida. Para Beatriz e Antonio não foi diferente. Os dois passaram na mesma faculdade de medicina e, logo de cara, se deram bem.

Os dois se conheceram no trote e, por uma brincadeira dos veteranos, ficaram juntos o dia todo. “O mais engraçado é que fomos engessados juntos – de mãos dadas – pelos nossos veteranos e tivemos que pedir pedágio e passar o dia todo grudados”, contou a Bia.

Eles foram só amigos durante os seis anos de faculdade. “Apenas no último ano, ele começou a ficar diferente e investir em outro tipo de amizade. Depois de muita resistência e insistência da parte dele, eu percebi o quanto ele era importante e que o que sentíamos era além daquela amizade sincera de muitos anos. Percebi que queria tê-lo para sempre do meu lado”, explicou.

O casamento foi todo planejado. Desde o lugar, música até o detalhe das pérolas, colocadas uma a uma nas caixinhas de lembrancinhas pela noiva e sua família. “Começamos tudo logo depois que noivamos em julho de 2014. Fomos escolhendo cada detalhe e vendo nosso sonho se tornando realidade a cada fechamento de contrato.”

Antônio foi muito participativo, e Bia conta que ele deu opiniões em tudo – nas músicas da cerimônia ao tipo de flor e arranjo da decoração. “Nunca vi um noivo tão engajado em cada detalhe, assim como eu. Sou perfeccionista, então nada poderia dar errado”, disse a noiva.

A Bia contou que eles sonharam com esse dia durante um ano e meio de preparativos. “Percebemos que os imprevistos acabaram por trazer ideias novas e o improviso saiu melhor que o planejado! Ter uma assessora por perto ajudou muito também. Ela nos acalmou e arrumou alternativas rápidas e resolutivas a cada problema.” A prioridade dos noivos foi tudo e eles fizeram questão de escolher cada mínimo detalhe do casamento.

A decoração do grande dia contou com uma mistura de tons de rosa, branco e dourado, deixando a recepção bem leve e romântica e tendo um destaque grande perto dos arranjos verdes. As luzinhas penduradas deram um toque delicado e moderno.

01-min 02-min 03-min 04-min 06-min 07-min 08-min 09-min 10-min 11-min 12-min 13-min 14-min 15-min 16-min 17-min 18-min 19-min 20-min 21-min 22-min 23-min 24-min 25-min 26-min 27-min 28-min 29-min 30-min 31-min 33-1-min 33-min 34-min 35-min 36-min 37-min 38-min 39-min 40-min 41-min 42-min fornecedores-banner

Assessoria Completa : Carla Cruz Assessoria
Buffet e Bar – Saint Morits
Decoração – Madame Fiore
Decoração Igreja – Rubens Decorações
Foto e Video – Ricardo Hara
Doces e Bolo –  Carol Melo, Alessandra Tonise e Giuliana Pimenta
Bem casado –  Donna Lusipa
Banda – Prime
Atração especial – Inimigos da HP
Sorvetes – Rochinha
Spa dos pés
Rasteirinha – Party Shoes
Necessaire para Rasteirinhas – Tia da Noiva
Brigadeiro de colher no tacho – MR Tacho Brigadeiro
Lustres, iluminação cênica e palco Inimigos – G2 Eventos
Gerador – G4 Geradores
Lembrancinhas – mãe da noiva
Bebidas – Marilda Importados
Vestido da Noiva – Pronoivas
Dia da noiva – Ricardo Cabeleireiros
Convites – Dom Bosco

Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.