Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Cidade Casamento com decoração roxa e amarela – Vanessa e Rodrigo
Casamento com decoração roxa e amarela – Vanessa e Rodrigo

Casamento com decoração roxa e amarela – Vanessa e Rodrigo

A história de Vanessa e Rodrigo tem o destino envolvido. Ela é do interior de São Paulo e se mudou para a capital ainda pequena, já ele é carioca e alguns anos depois também se mudou para São Paulo. Em 2011 eles participaram da mesma aula de dança, tiveram um primeiro encontro e depois do beijo não se desgrudaram mais.

Em 2013 o casal passou por um desafio no relacionamento: o namoro à distância. Rodrigo se mudou para Brasília por motivos profissionais e eles passaram a viver o amor na ponte aérea. “A distância fortaleceu ainda mais o sentimento que temos um pelo outro e nos trouxe a certeza do que queríamos para a vida toda”, contou Vanessa.

Em 2014 começaram os preparativos para um dos momentos mais felizes de suas vidas: o casamento. “Desde o primeiro momento pensamos em todos os detalhes juntos. Sempre tivemos a mesma opinião: queríamos casar em uma igreja pequena, sonhávamos com uma festa que tivesse a nossa cara e queríamos receber o carinho e a energia dos familiares e dos amigos mais próximos”, explicou a noiva.

Os noivos tiveram um ano e meio para planejar tudo e no começo até acharam que era mais do que suficiente. “Quando foi chegando perto, percebemos quantos detalhes tinham que ser decididos nas últimas semanas. Mas com organização tudo dá certo.” A semana antes do casamento foi para definir os últimos itens da lua de mel, organizar o apartamento e aproveitar os últimos dias como namorados, fazendo o que eles mais gostam e relembrando como se conheceram: na aula de dança.

A decoração do casamento ficou romântica combinando as cores amarela, lilás e roxo, enquanto na cerimônia o casal preferiu apostar no branco e verde. O toque delicado ficou nas velas penduradas, no bolo branco e nos arranjos de flores.

“A dança ficou linda, a decoração estava maravilhosa, a comida impecável e a festa foi melhor do que nos nossos melhores sonhos. É uma pena que a noite durou tão pouco e passou tão rápido! É um dia que ficará para sempre na nossa memória. Valeu a pena cada noite mal dormida (e foram várias), cada reunião com os fornecedores e todos os centavos gastos. Foi um dos primeiros sonhos que realizamos juntos”, finalizou a noiva.

Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (1)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (2)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (3)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (4)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (5)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (6)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (7)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (8)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (9)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (10)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (11)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (12)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (13)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (14)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (15)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (16)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (17)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (18)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (19)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (20)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (21)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (22)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (23)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (24)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (25)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (26)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (27)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (28)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (29)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (30)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (31)-min   Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (33)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (34)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (35)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (36)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (37)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (38)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (39)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (40)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (41)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (42)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (43)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (44)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (45)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (46)-min Casamento-Vanessa-e-Rodrigo (47)-min fornecedores-banner

Assessoria: Flávia Gurgel
Igreja: Santa Teresinha de Higienópolis
Coral e Orquestra: Rapsódia
Decoração Igreja: Biana Melo Decorações
Espaço e Buffet: Mansão Cidade Jardim
Bar: Cocktelaria
Decoração: ASP Decorações
Foto e Vídeo: Teia dos Sonhos
Banda: SP3
Iluminação: WVC Eventos
Convites e papelaria: Papel e Estilo
Bebidas: JMatos
Bolo e Doces: Seli Rigazzi
Bem-casado: Ana Cristina Bem Casados
Cabelo e maquiagem da Noiva: Espaço Be
Vestido da noiva: David’s Bridal


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.